Veja o que aconteceu recentemente:
Publicidade

Uns colegas blogueiros estavam tendo dificuldades com seu SEO (Search Engine Optimization) ultimamente então achei melhor indicar um dos melhores blogs sobre SEO que conheço. Com dicas extremamente úteis, o Mestre SEO é um colega “mestre” com muito mais a ensinar sobre Google e similares do que eu jamais seria capaz. O design pode ser até débil em inovações, mas aposto que ninguém deve angariar mais visitas com algo tão simples quanto os próprios criadores e fundadores deste blog que é sediado por uma verdadeira empresa brasileira na área de projetos para web e SEO especificamente. Fundado por Elias DaSilva e Fábio Ricotta, o blog e a empresa parecem estar em franco crescimento e conta com uma equipe muito competente. Quem me dera ter o trabalho desses caras no meu blog =D

Keywords, conteúdo duplicado, indexação, robots, Google, Yahoo!, erros 404, 500… Se tudo isso é grego para você, garanto que lendo o site ao longo de um ou dois meses vai ser o suficiente para desmistificar muitas das dúvidas na área. ZeroOitocentos recomenda Mestre SEO para blogueiros que querem aquele “algo mais” na hora de checar suas visitas e seu ranking frente aos outros blogs.

.

Dono: Elias DaSilva e Fábio Ricotta

Tipo: SEO, Meta-blogging

Posts Favoritos:

SEO: Dê Mais Importância as Keywords

Como Migrar um Blog do Blogger para Wordpress

Não deixe o seu Website em Construção ser Indexado

SEO de Emergência: 10 Dicas Para Voltar Rapidamente Ao Google

Encontre Conteúdo Duplicado Com o Google

.

Quem sabe você se interesse em saber...




  1. Fábio Ricotta (Retruca) Postado quinta-feira, 16 de outubro de 2008 as 10:05

    Fico muito feliz por vocês reconhecerem o nosso trabalho. Espero que sempre visitem o website para encontrar novidades.

    Um abraço

    Fábio Ricotta

  2. Fábio Ricotta (Retruca) Postado quinta-feira, 16 de outubro de 2008 as 10:08

    Só uma correção ali… meu nome é Fábio e não Fabrio (com r no meio).

  3. Mestre Zen (Retruca) Postado quinta-feira, 16 de outubro de 2008 as 12:04

    @Fábio Ricotta
    Corrigido hehehe :blush:
    Último texto da noite. Muito sono e erro de digitação são inevitáveis… :whistle:

  4. Leonardo (Retruca) Postado quinta-feira, 16 de outubro de 2008 as 12:26

    Já conhecia o blog e é realmente muito bom o site.
    Trabalhar com SEO é de extrema importância hoje para ter um site bem posicionado nas pesquisas.

    É leitura obrigatória para nós.

  5. Elias DaSilva (Retruca) Postado quinta-feira, 16 de outubro de 2008 as 14:55

    Obrigado pelo reconhecimento. Estamos sempre trabalhando para alcançar os objetivos e ajudar a sociedade.

    Excelente site o de vocês. Parabéns.

    Elias DaSilva

  6. Mestre Zen (Retruca) Postado quinta-feira, 16 de outubro de 2008 as 19:49

    @Leonardo
    Tirou as palavras da minha boca… “obrigatório” para qualquer blogueiro q se preze. :cheerful:

    @Elias DaSilva
    A gente tenta, Elias =]
    Valeu. :tongue:
    E vocês tem posts de muita qualidade e merecem todo o reconhecimento possível na área. :smile:

  7. Krika (Retruca) Postado sexta-feira, 17 de outubro de 2008 as 4:47

    Oi menino, com certeza isso é uma boa dica, agora mesmo indo conhecer o blog dos rapazes e fazer a lição de casa.Por causa do tempo a gente acaba não estudando o quanto queria e precisa é claro.Bora correr atrás de aprender o máximo que puder.
    Grande beijo

  8. Mestre Zen (Retruca) Postado sexta-feira, 17 de outubro de 2008 as 11:37

    @Krika
    Nunca é tarde pra aprender… E lembra de não desistir nunca, apenas fazer os ajustes hehehe :happy: Espero ter ajudado.

  9. D_Ver@s (Retruca) Postado sexta-feira, 17 de outubro de 2008 as 14:33

    Eita… Sa o conhecia tbm…

    E to mudando, visando assim melhorar!

    otima dica!

  10. Ester Beatriz (Retruca) Postado sexta-feira, 17 de outubro de 2008 as 17:16

    Esse eu não conhecia Fernando. Muito bacana e essencialmente útil.
    Certamente darei uma vasculhada!

    Abração!

  11. Mestre Zen (Retruca) Postado sexta-feira, 17 de outubro de 2008 as 17:57

    @D_Ver@s
    Dá uma vasculhada nos outros artigos dessa categoria, que tem boas dicas pra blogueiros e não-blogueiros :smile:

    @Ester Beatriz
    Não que você precise muito já que é competende bagarái na área, mas nunca é demais aprender mais um pokim né? :happy:

  12. Diego Silva (Retruca) Postado quinta-feira, 29 de outubro de 2009 as 9:49

    Recomenda porém apliciu link “nofow” nos links MestreSeo. Remova o nofow se “realmente recomenda”

  13. Diego Silva (Retruca) Postado quinta-feira, 29 de outubro de 2009 as 9:53

    E mais. Matt Cutts anunciou que mesmo aplicando “nofollow”, Google analisa o website linkado e ao concluir que este possue qualidade e mesmo assim recebeou “nofollow”, Google compreende que isso é motivado por inveja e cobiça.

    Seu site perde pontos no indice do Google. E outro site no caso o http://www.mestreseo.com.br, Ganha o link normalmente sem o atributo PageRank.

    A quem você pensa que está enganando? Apenas você e alguns leitores. Acaba perdendo pontos. :pouty:

  14. Diego Silva (Retruca) Postado quinta-feira, 29 de outubro de 2009 as 9:54

    Corrigiando [COM ATRIBUTO PAGERANK] e você é o prejudicado.

    • Mestre Zen (Retruca) Postado quinta-feira, 29 de outubro de 2009 as 12:45

      Diego, não entendi sua reclamação. Sinceramente. Como posso fazer um link motivado por “inveja e cobiça”? Você faz parte do Mestre SEO? Você tem noção qu esse post tem mais de 1 ano que foi postado? Você tem blog? Você trabalha com SEO? Você sabe porque coloquei nofollow? Você sabe se foi de má fé ou simplesmente eu não tinha essas informações? Você faz alguma coisa da vida? Você tem o costume de atacar outras pessoas nos comentários? Você sabe que fazer vários comentários seguidos é considerdo “flood”? Resumindo… Quem é você? E porque acredita que estou agindo de má fé?

      Grato pelas informações. :getlost:


Antes de comentar, fiquem sabendo...

  1. SEM SPOILERS para os filmes, séries, quadrinhos e afins.
  2. SEM XINGAMENTOS GRATUITOS principalmente se não tiverem finalidade sarcástica.
  3. SEM ATAQUES PESSOAIS AOS REDATORES DO BLOG pois o espaço é nosso e exigimos respeito. Vai xingar a gente lá na p%*$&#*@(

Descumprimento das regras acarretará em Comentário DELETADO.

:alien: :angel: :angry: O.o :blush: =D :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: ^^ :heart: :kissing: =] :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :) =p =/ Wow! :wassat: :whistle: ;] :wub: