Vencedores Globo de Ouro 2010 – Avatar ganha 2 principais categorias
Antes de começar, gostaria de dizer apenas uma palavra aos trolls dos comentários da crítica de Avatar: CHUPEM! Ficaram jogando na cara que Avatar não tem nenhum valor, que não tem requinte de enredo, que é plágio, mas que principalmente não levaria nenhuma premiação principal, apenas prêmios técnicos. Para vocês, fica essa reflexão. Avatar ganhou como melhor filme e James Cameron como melhor diretor. Lembrando que o Globo de Ouro 2010 é uma prévia para o Oscar… Aguardem.
Dito isso, a noite foi recheada de prêmios muito mais supreendentes, como Sandra Bullockganhando por Melhor Atriz de Drama. Surpresa apenas para os mais incautos. A atriz é sucesso de público já, sendo a mais rentável de 2009 – ou seja, a que levou mais gente ao cinema com filmes de baixo cachê – e não ficou atrás na crítica com O Lado Cego. Outra grata surpresa foi Robert Downey Jr. com seu mais que infame e reinventado Sherlock Holmes, em parceria com Guy Ritchie. Também surpresa para os desavisados, já que dividiu apenas parte da crítica e foi unanimidade com o público. Pessoalmente, um dos melhores papéis seus desde seu início de carreira, que chega a bater de frente com sua encarnação de Tony Stark.
Dentre as grandes surpresas, Mike Tyson vai ao palco para receber prêmio de Melhor Comédia para Se Beber, Não Case. Indiscutivelmente a melhor comédia do ano.
Confira a lista de ganhadores abaixo.
Melhor filme – comédia ou musical: “Se Beber, Não Case”
Melhor diretor: James Cameron, por “Avatar”
Melhor ator – drama: Jeff Bridges, por “Crazy Heart”
Melhor atriz – drama: Sandra Bullock, por “The Blind Side”
Melhor ator – comédia ou musical: Robert Downey Jr., por “Sherlock Holmes”
Melhor atriz – comédia ou musical: Meryl Streep, por “Julie & Julia”
Melhor roteiro: “Amor Sem Escalas”
Melhor ator coadjuvante: Christoph Waltz, por “Bastardos Inglórios”
Melhor atriz coadjuvante: Mo’nique, por “Preciosa”
Melhor animação: “Up – Altas Aventuras”
Melhor filme estrangeiro: “A Fita Branca”, de Michael Haneke
Melhor trilha sonora: “Up – Altas Aventuras”
Melhor canção: “Crazy Heart”
Melhor série – drama: “Mad Men”
Melhor atriz em série – drama: Julianna Margulies, “The Good Wife”
Melhor ator em série – drama: Michael C. Hall, “Dexter”
Melhor série – comédia: “Glee”
Melhor ator em série - comédia ou musical: Alec Baldwin, por “30 Rock”
Melhor atriz em série - comédia ou musical: Toni Collette, por “The United States of Tara”
Melhor minissérie ou filme feito para a TV: “Grey Gardens”
Melhor ator em minissérie ou filme feito para a TV: Kevin Bacon, por “Taking Chance”
Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a TV: Drew Barrymore, por “Grey Gardens”
Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV: John Lithgow, por “Dexter”
Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV: Chloë Sevigny, por “Big Love”







Isso que e noticia rapida eim em plena madrugada
Acho que os premios de AVATAR foram mais do que merecidos e acredito que venha mais por ai.
E apesar de nao ter visto ainda O LADO CEGO adoro a Sandra e pelos comentarios parece que foi
justo essa sua vitoria.
Gostei muito tambem da vitoria da Mo’nique por PRECIOSA e da serie GLEE .
Em resumo achei muito merecida a noite de premiaçao e sem duvidas uma previa para o OSCAR !
Pra você ter noçao, o IMDB (site de referências cinematográficas) chegou a cair por conta do número de posts que estavam sendo feitos sobre o assunto ontem de madrugada. hauhuhau Por isso a ligeireza
Mandou bem Mestre Zen ushsuhs
Parabens o site ta otimo todo dia do uma passada pra nao fica por fora das novidades !
Me impessionou a vitória de avatar no globo de ouro que, como dizem, é uma prévia do oscar e os ganhadores do pousam como favoritos ao oscar ao, mas não significa que vãoganhar o oscar. Dando chance para Preciosa, D9, e outros que foram exclidos da indicação do globo de ouro ganhar. Robert Downey Jr. pode ser novamento indicado ao oscar e ganhar, já que talvez não tenha ganhado ano passado pela incríval atuação de heath leadger, preciosa vai também poder mostrar por que a mesma crítica que se rendeu a Avatar diz o filme ganhador do globo de ouro de melhor atriz coadiuvante é tido como o a ser batido, não desmerecendo avatar, mais ele é o único blockbuster indicado ( D9 e Star trek também são fortes indicados ao Osacar, para aquele que acham que se tem problema com Sci-fi).
Por parte gostei bastante da premiação de ontem, mas por outro lado a odiei.
Gostei por Glee ter ganhado melhor comédia de TV, por Drew Barrymore ter ganhado por melhor atriz em filme para TV, por Mo’nique ter ganhado melhor atriz coadjuvante, Toni Collette ter ganhado melhor atriz de comédia de TV, e até um pouco por James Cameron ter ganhado melhor diretor (baseado no que o dublador da TNT disse, eu vi que ele realmente merecia). Mas francamente, tirar o globo de ouro de Bastardos inglórios / Preciosa / Guerra ao terror e dar a Avatar foi lamentável.
Não estou dizendo que o filme foi ruim, Avatar de fato é um dos melhores de 2009, mas francamente, os três supracitados são melhores, principalmente a obra de arte de Quentin Tarantino.
O mesmo penso da premiação de melhor filme de comédia. Se beber não case é um grande filme, super engraçado, que soube transformar a “comédia do povão” em algo que a crítica goste, com muito sucesso, mas, (500) dias com ela é simplesmente maravilhoso, e de longe, isso mesmo, de longe, é melhor que se beber não case.
Pelo visto, finalmente a associação de imprensa fez o que Hollywood já está cansada de realizar: esqueceu da qualidade para ganhar ibope.
Gostaria de que Inglorious Bastards ganha-se algum prêmio importante.
Dava até pena ver a cara de decepção do Quentin Tarantino ao ver que não ganhou quase porcaria nenhuma.
Fiquei até surpreso ao ver que Se beber não case ganhou prêmio de melhor comédia. Apesar de ser um filme bom, Hollywood não costuma dar premio a este tipo de comédia.
E a propósito, Avatar nem de longe é melhor que Guerra ao terror, Preciosa e a obra de arte de Quentin Tarantino Bastardos inglórios. Essa doeu Hollywood!!!
Se foram os tempos em que só se ganhava Oscar as obras de arte de maior categoria.
Pelo menos, os outros premios até que não foram tão mal escolhidos. Gostei de que Glee ganhou melhor comédia de TV. Esse realmente mereceu.
EU GOSTEI, MERECIDOS OS GLOBOS PARA CHRISTOPHER WALTZ, GLEE, PODIAM TER VARIADO UM POUCO COM A MERYL, MESMO QUE AS OUTRAS FOSSEM MEIO FRAQUINHAS, PODIAM TER DADO PARA A SANDRA E DAI SERIA A NOITE “DELA”. (NÃO QUE A MERYL NÃO MEREÇA). ACHEI UMA PENA BASTARDOS INGLÓRIOS NÃO TER GANHADO, MAS GOSTEI DE TER SIDO AVATAR, QUE GOSTEI MUITO, QUE COM UM ROTEIRO SIMPLES E GRANDES EFEITOS, CONSEGUE SER REALMENTE O MELHOR FILME( NO GERAL, E FUNCIONAL) DE 2009, AO INVÉS DO SUPER ESTIMADO GUERRA AO TERROR, NO QUAL NÃO VI NADA DE MAIS. ACHEI MUITA FALTA DE PELO MENOS UMA INDICAÇÃO PARA ANTICRISTO, QUE APESAR DE TUDO ACHEI UM ÓTIMO FILME, SE VISTO COM BONS OLHOS… FICA AI A ESPERA PELO OSCAR… E ACHO QUE TANTO BASTARDOS INGLÓRIOS E AVATAR SÃO BEM VINDOS A GANHAR O PREMIO… ESTAREI FELIZ COM QUALQUER UM DELES…
P.S. BEM QUE O NICOLAS CAGE PODIA CONCORRER AO OSCAR PELO VICIO FRENETICO NÉH?
Só pra saber, pelo que eu saiba”30 Rock”, com todo seu humor negro, nem de longe é um drama, então como ganhou o globo de ouro de melhor série drama????
Fica difícil de entender, algo tão WTF, não é? Fora um deslise ou outro de filmes que não mereciam Avatar foi correta a indicação, mas não necessariamente os ganhadores do Oscar.
A muito nao comento por aki, mas nao deixo de ler sempre o site.
Sou um dos q muito criticam roteiros reaproveitados ou de tao classicos q ja sao batidos, como o de AVATAR, porem, dizer q um roteiro é batido é apenas dizer q esta é uma dificuldade a mais com q o diretor teve q lidar.
Fazer de um roteiro batido um ótimo filme, isso merece premio!
O filme do tarantino é autoral, como todos sabemos, e filmes autorais nao precisam de premiacoes, precisam apenas de tempo.
Camerom é especialista em deixar a plateia PASMA, ele tem a técnica de criar imagens fantasticas, seja pelo gigantismo tanto em titanic como em avatar ou seja pela beleza estética inspirada no surrealismo (aquelas ilhas flutuantes ja foram pintadas em tela antes).
Dito isto é só deixar de ser egoista e lembrar q o cinema engloba varias areas da arte. E q para ser bom um filme nao precisa ser denso, tenso, ultrajante, angustiante etc… Basta apenas divertir. Este critério tem q ser levado em conta.
Mamonas Assassinas nao foram os melhores musicos do seculo, nunca, mas talvez os mais divertidos e isto vai marcar na historia da musica. E eles foram tao bons nisso q na epoca “eclipsaram” outras boas bandas.
Avatar diverte, pasma, surpreente tanto ao ponto de eclipsar outros vários filmes. Mesmo filmes com historias melhores nao resistem a tanto deslumbramento presente em avatar.
Eu assistiria avatar no mudo tranquilamente.
A historia ta la so pq precisa de uma historia, mas se fosse só imagens e um som do Pink Floyd ou jethro tull serai tao bom ou melhor do q é e ainda melhor q todos os outros concorrentes do ano.
Avatar nos diz q uma bela imagem vale mais q mil palavras!
Abracos, Teo
Agora q
desconsiderem esse !
Agora que eu reparei nisso …
Como pode 30 ROCK ganha como melhor serie drama e ALEC BALDWIN ganhar como melhor ator em
serie musical ou comedia pelo mesmo seriado 30 ROCK.
Nao entendi !
Pois é o que eu disse, essa série( que é muto engraçada aliás) recebeu a prêmio por drama, sendo ela uma comédia, categoria em que ganhou os outros prêmios.
Mals ae galera, todo o rolo 30 Rock foi um erro de digitação. O verdadeiro vencedor foi Mad Men. Então, sem grandes conflitos. Realmente tava estranho
A beleza cara, sem problema, só tava meio estranho mesmo
,Mas aí esse de melhor roteiro, já tem crítica aqui?
Bom, se tratando que o prêmio de MELHOR FILME tanto para o Globo de Ouro quanto para Oscar é considerado atualmente o de MELHOR PRODUÇÃO (já que houve esta unificação, se não me engano, na segunda edição do Oscar).
Então, AVATAR, ganhou com folga este prêmio em relação a todos estes outros “supracitados”. Que por sinal, também são ótimos filmes.
Eu não teria dito melhor
Entendo, mas então quer dizer que a produção de Avatar( que é realmente grandiosa) conseguio o Globo de ouro de MELHOR FILME por sua produção, que deu muito trabalho e em efeitos especiais foi grandiosa e considerando produção, foi a melhor, mas em questões da qualidade do filme em geral, não só produção, existem outros filmes que o superam.
Num adianta, ele ganhou hauhauahu Agora só resta o mimimi ao dizer que não foi justo. Como a maioria das premiações são injustas mesmo. Os meus favoritos pro Oscar quase nunca ganham também. Quem sabe Avatar leva essa vez?
Pois é, eu sei como é, ano passado torcia pelo filme do benjamin e quem ganhou foi ”quem quer ser um milionário”. Mas ae, cria um post pros candidatitos e favoritos ao Oscar e falando em injustiças, uma foi com o Jonny depp, não acha?
eu acho que avatar esta sendo muito subestimado… tem um roteiro simples que consegue prender e emocionar tanto quanto outros mais elaborados, o que não é o caso de bastardos, que com um roteiro no minimo perfeito consegue prender e DIVERTIR… e concordo… deveriam rever estas injustiças no oscar… jhonny deep ja era pra ter levado a tempo!!!! mais de um inclusive!!!! e ano passado realmente quem quer ser um milhionário mereceu mais que o benjamin… mas eu tava torcendo era pro leitor… sabe néh kate winslet ainda é mais bonita quando não sabe ler com aquela carinha de ingenua….
Ok, Ok, ganhou Globo de Ouro, etc. etc. etc…
Normal.
Só uma pergunta, que não tem a ver com a premiação:
Avatar fez trocentos bilhões de US$ nas bilheterias… Mas quantos BILHETES efetivamente foram vendidos? Quantas pessoas assistiram ao filme até agora? Certamente não foi meia dúzia de gatos-pingados, eu sei… Também sei que quantidade de espectadores não é garantia de qualidade (muito menos quantidade de $ nas bilheterias)… Mas será que todo esse oba-oba em torno das lagartixas azuis é justificado?
Não é surpresa que tenha ganhado o Globo de Ouro. Se ganhar alguns Oscars também não será surpresa… É um bom filme, como tantos outros…. Nada demais.
Menos, gente…
Menos…
menos? MENOS!?!?!?!?!?!
a é… vamos deixar pra falar “mais” quando lançarem um filme com um orçamento estratosférico, com efeitos digitais de ultima geração, com uma bilheteria recordista e com uma populariade incrivel… ha per aí ! ja lançaram um filme assim! chama-se AVATAR!!!!!!
pode não ter a mais original das histórias… mas mesmo assim transforma seu roteiro simples em um conto emocionante e cativante! onde não se percebe passar suas 2 horas e meia!
como podemos falar menos????
se falarmos menos agora
quando teremos chance de falar mais?
se agente é bombardeado todo ano com “coisas” como a xuxa, “o fada do dente”, e etc…?
quando?
“a é… vamos deixar pra falar “mais” quando lançarem um filme com um orçamento estratosférico, com efeitos digitais de ultima geração, com uma bilheteria recordista e com uma populariade incrivel…”
Caro Yuri, acho que Piratas do Caribe cabe muito bem na sua descrição acima. Ou não? Embora particularmente eu tenha gostado mais de Avatar. E o que é Piratas do Caribe? Um bom filme, divertido, como Avatar, como tantos outros…
Tecnologia, orçamento alto e bilheteria recordista não são capazes, por si sós, de fazer um filme (ou qualquer obra) serem melhores.
FinalFantasy teve tecnologia inovadora para a época. Fiasco.
Waterworld teve orçamento absurdo. Fiasco.
“Xuxas” e “Didis” da vida tiveram (e têm) enormes bilheterias. Lixo.
Ou seja: Orçamento, efeitos digitais, bilheteria e popularidade NÃO SÃO QUALIDADES DE UM FILME.
Filmes nada mais são que histórias contadas. E Avatar é como um daqueles livros muito bonitos, de capa dura, bem ornamentados e finamente acabados, mas cuja história é apenas mediana. Repito: mediana. Jamais permanecerá no imaginário das pessoas; pelo menos não por muito tempo. Eu mesmo sai do cinema impactado apenas pelos efeitos especias e fotografia (excelentes). Mas foi SÓ.
Gostei do filme. Seus prêmios não são surpresa. Se não ganhasse nenhum prêmio TAMBÉM não seria nenhuma surpresa. Afinal, premiações jamais fizeram sentido mesmo… Premiações cujos critérios são quase sempre baseados em gosto pessoal jamais deveriam ser levadas a sério. Os únicos prêmios que Avatar mereceria, na minha opinião, seriam os técnicos (efeitos especiais, fotografia, edição, áudio, etc…)
Assistam Avatar. Recomendo.
Mas aviso: não é essa coca-cola toda não hein!
Então:
Menos…
MENOS…
caro camerão:
não quis dizer que superlativos fazem um bom filme… e sim que é raro que lancem um cheio deles que tenha tal popularidade, ou que no mínimo tenha mais que uma qualidade a ser apreciada…
tem bons efeitos especiais, e um roteiro simples demais também
tem sua própria mitologia, e muitos clichês… entende? não digo que avatar não tem nenhum ” contra” mas tem muito mais “pró”…
e por isso é bom que falemos e falemos ainda mais nele em um tempo, em que (não faz muito tempo vocês devem se lembrar) tivemos a bússola de ouro e etc…
fazer o que? é o filme do momento!
claro que queria estar falando de the dark knight até hoje… mas ele teve seu tempo para ser falado…
vamos aproveitar enquanto ele esta na “moda” e não deixar pra falar nele de novo, só quando daqui a uns dez anos quando james cameron inventa alguma coisa mais cara e mais popular ainda…
agente não vai ter um cavaleiro das trevas, ou um watchmen pra falar todo dia… qnd tem temos que esmiuçar…
por isso…
mais…
MAIS!!!!!
Adoro ver a galera tentando tampar o sol com a peneira. Antes de bater os recordes falavam que não valia o ingresso. Agora quando começa a ganhar os prêmios, falam “menos”. Quero ver o que vão falar quando o filme se tornar referência daqui uns, digamos, 5 anos.
É Yuri. Realmente temos que valorizar filmes bons quando aparecem. Concordo contigo. Avatar é um deles, sem dúvida alguma. Mas ainda acho que não é pra tanto…
E mestre zen, Avatar JÁ É referência.
Mas que fique bem claro: referência na perfeita utilização de tecnologia de ponta, não mais que isso.
Daqui a, digamos, 5 anos, Avatar será lembrado muuuuito mais pelos seus efeitos especiais do que pelo seu conteúdo.
Sempre será lembrado.
Mas “Dark knight” sempre será lembrado. “Titanic” sempre será lembrado. “Um sonho de liberdade” sempre será lembrado. “Matrix” sempre será lembrado. “O resgate do soldado Ryan” sempre será lembrado.
Mas com intensidades diferentes, e por motivos diferentes.
Mais uma vez, reafirmo: Avatar é bom, ótimo! Mas andam pintando ele por aí como “sensacional”, “revolucionário”, “um marco histórico”. Isso ele não é.
E sinceramente… você acredita mesmo que uma premiação é o termômetro da qualidade ou popularidade de um filme? Ou é só pq vc gosta tanto de Avatar, e utiliza as premiações em favor de seus argumentos? Você mesmo não disse que várias vezes seus filmes favoritos não ganharam os prêmios que vc esperava? Olha a contradição hein…
Menos, mestre…. menos…. ;-D
Com certeza eu falei, reafirmo e assino embaixo que as premiações nunca foram termômetro definitivo de qualidade, mas como reafirmo TAMBÉM: Um filme bom pode sim ganhar prêmios. Não há porque dizer que todo filme ruim ganha prêmios ou todo filme bom é esculachado. Os prêmios que posto aqui são uma resposta as pessoas que afirmaram categoricamente que Avatar não ganharia nenhuma categoria principal, exatamente por afirmarem que NÃO é revolucionário.
Afirmo que ele É revolucionário e que VAI ganhar ainda mais prêmios relevantes. E não digo isso atestando qualidade, apenas atestando que por ser um filme inacreditavelmente inovador, vai ganhar tudo que puder e não puder (bilheteria, prêmios, crítica, etc).
Me apresente então quantos filmes você conhece utilizando esse orçamento, técnica e maestreza aplicada por James Cameron. Não é só porque “gostei” do filme. Acompanhei a produção e admiro todo o trabalho e sei reconhecer isso, não desmerecendo obviamente outros filmes tão embasbacantes quanto, mas em outras alçadas e que não merecem comparação, como Bastardos Inglórios.
Eis aqui os indicados ao BAFTA, em que, com as categorias tecnicas, Avatar e Distrito ( que pra mim é o melhor filme do ano ) tem , eu acho, o maior número de indicações:
MELHOR FILME
Avatar
Educação
Guerra ao Terror
Preciosa
Amor Sem Escalas
MELHOR DIRETOR
James Cameron, por Avatar
Neill Blomkamp, por Distrito 9
Lone Scherfig, por Educação
Kathryn Bigelow, por Guerra ao Terror
Quentin Tarantino, por Bastardos Inglórios
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Jon Lucas e Scott Moore, por Se Beber, Não Case
Mark Boal, por Guerra ao Terror
Joel e Ethan Coen, por Um Homem Sério
Quentin Tarantino, por Bastardos Inglórios
Bob Peterson e Pete Docter, por Up – Altas Aventuras
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Neill Blomkamp e Terri Tatchell, por Distrito 9
Nick Hornby, por Educação
Jesse Armstrong, Simon Blackwell, Armando Iannucci e Tony Roche, por In the Loop
Geoffrey Fletcher, por Preciosa
Jason Reitman e Sheldon Turner, por Amor sem Escalas”
MELHOR ATOR
Jeff Bridges – Coração Louco
George Clooney – Amor Sem Escalas
Colin Firth – Direito de Amar
Jeremy Renner – Guerra ao Terror
Andy Serkis – Sex & Drugs & Rock & Roll
MELHOR ATRIZ
Carey Mulligan – Educação
Saoirse Ronan – Um Olhar do Paraíso
Gabourey Sidibe – Preciosa
Meryl Streep – Julie & Julia
Audrey Tautou – Coco Antes de Chanel
MELHOR ATOR COADJUVANTE
Alec Baldwin – Simplesmente Complicado
Christian McKay – Me and Orson Welles
Alfred Molina – Educação
Stanley Tucci – Um Olhar do Paraíso
Christoph Waltz – Bastardos Inglórios
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Anne-Marie Duff – Nowhere Boy
Vera Farmiga – Amor Sem Escalas
Anna Kendrick – Amor Sem Escalas
Mo’nique – Preciosa
Kristin Scott Thomas – Nowhere Boy
MELHOR FILME BRITÂNICO
Educação
Fish Tank
In the Loop
Lunar
Nowhere Boy
MELHOR ESTREIA BRITÂNICA
Lucy Bailey, Andrew Thompson, Elizabeth Morgan Hemlock, David Pearson, diretores, produtores de Mugabe and the White African
Eran Creevy, roteirista/diretor de Shifty
Stuart Hazeldine, roteirista/diretor de Exam
Duncan Jones, diretor de Lunar
Sam Taylor-Wood, diretor de Nowhere Boy
MELHOR FILME DE LÍNGUA NÃO-INGLESA
Abraços Partidos
Coco Antes de Chanel
Deixa ela Entrar
Profeta
A Fita Branca
MELHOR ANIMAÇÃO
Coraline
O Fantástico Sr. Raposo
Up – Altas Aventuras
MELHOR TRILHA SONORA
Avatar – James Horner
Coração Louco – T-Bone Burnett, Stephen Bruton
O Fantástico Sr. Raposo – Alexandre Desplat
Sex & Drugs & Rock & Roll – Chaz Jankel
Up – Altas Aventuras – Michael Giacchino
MELHOR FOTOGRAFIA
Avatar
Distrito 9
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
A Estrada
MELHOR EDIÇÃO
Avatar
Distrito 9
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
Amor Sem Escalas
MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Avatar
Distrito 9
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus
Bastardos Inglórios
MELHOR FIGURINO
Brilho de Uma Paixão
Coco Antes de Chanel
Educação
Direito de Amar
The Young Victoria
MELHOR SOM
Avatar
Distrito 9
Guerra ao Terror
Star Trek
Up – Altas Aventuras
MELHORES EFEITOS VISUAIS
Avatar
Distrito 9
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Guerra ao Terror
Star Trek
MELHOR MAQUIAGEM
Coco Antes de Chanel
Educação
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus
Nine
The Young Victoria
/me levanta a plaquinha “sabia…” hauhuah
E ainda falando em injustiças, dou mais duas:
A que fizeram com a Cor Púrpura e com Fernanda Montenegro.
Erro aqui, Avatar, Guerra ao terror e Educação lideram com 8 indicações e Distrito 9 tem 7
Vc fica nervoso quando falam q avatar é ruim então:
Avatar é ruim
Avatar é ruim
Avatar é ruim
Avatar é ruim
Avatar é ruim
Avatar é ruim
Avatar é ruim
Mas eu gostei do filme é so pra vc ficar zangado hahaha
Fico possuído. Nem durmo a noite. Meus cabelos tão brancos e eu to cheio de rugas por isso.
Eu gostei do filme porque os bicho alieniginas são azuis… eu gosto de azul
eu goto de azul pq os na´vi são azuis!
gosto*
Já que já anucaram os candidatos ao Oscar ninguém fala mais aqui né sabidinhos, então é bom acabar porraqui né?
Provavelmente o pau vai quebrar aqui por enquanto http://www.zerooitocentos.org/indicados-ao-oscar-2010/ hehehe
Ou melhor AQUI http://www.zerooitocentos.org/avatar-quebra-barreira-de-u2-bilhoes/
Agora que ce fala meu amigo!