24 de novembro de 2009 às 14:00

Trailer e poster de A Single Man

A_Single_Man_posterNão descobri o que tinha de tão interessante nesse filme, mas o hype falou mais alto. Pelo visto ele foi o queridinho do Festival de Veneza. A história e o trailer são mais que enigmáticos pois não revelam densidade. Adaptação do romance de mesmo nome do escritor Christopher Isherwod, A Single Man mostra 24 horas da vida de George (Colin Firth), um professor britânico que tenta levar a vida de forma natural após a repentina morte de seu antigo sócio.

O trailer fala, fala, fala, sem dizer nada. É uma edição de momentos desconexos do filme intercalado com críticas e mais críticas positivas. O que me dá muito medo. Filme com muitas críticas e pouca história no trailer, significa que está tentando provar algo para o público. Interessante pois dizem ser a melhor atuação de Colin Firth, que não é péssimo ator, com certeza, apesar de pegar papéis que o fazem transmitir a mesma personalidade na maioria das vezes.

Mesmo assim, algo me atraiu. Confira o poster ao lado, por cortesia do Collider. No elenco também temos Juliane Moore, que além de ser uma MILF, é ótima atriz. Estréia na Gringolândia em Fevereiro e aqui ainda não tem previsão. Provavelmente vai tentar o Oscar ;]

Cinema/TV