Trailer de Chocolate! Garota autista chutando bundas
Não é o romance sobre confeitos de Juliette Binoche e Johnny Depp lançado na virada do século. E antes de mais nada devo dizer que os filmes de ação trash asiáticos nunca me chamaram atenção, mas… Apesar desse ser um filme de baixíssimo orçamento e com uma história no mínimo bizarra, o capricho e zelo pela produção me fizeram olhar duas vezes antes de pensar em comentar sobre ele aqui
.
Em “Chocolate“, uma garotinha autista nasce de uma mãe no mínimo safadona de caso com um descendente poderoso da Yakuza. Como se é conhecido, autistas tem grandes habilidades compensatórias em outras coisas não relacionadas a socialização. No caso da pequena, ela cresce e se torna uma mestre em artes marciais apenas assistindo a todos os clássicos do kung-fu – como os de Bruce Lee e Tony Jaa – repetidamente durante toda a vida enquanto come nada além de chocolate. Agora ela vai vingar sua mãe que caiu na miséria por conta da máfia asiática.
É, eu falei que era bizarro, mas me interessou quando me deparei com esse trailer liberado pelo IGN. As lutas são espetaculares e fiquei sabendo que a atriz JeeJa Yanin passou por uma preparação de nada menos que 5 ANOS para enfrentar esse papel. Tudo isso para não usar fios, cabos, dubles ou grandes efeitos especiais. Tudo é feito pelos próprios atores e acrobacias simplesmente inacreditáveis (se você pensar que não tem grandes truques). Prachya Pinkaew é algum tipo de diretor fodão na Tailândia e pra mim foi o suficiente para ficar no mínimo curioso
Aliando a música, criou um resultado bacana. Agora é esperar para ver. Estréia oficialmente em 6 de Fevereiro na Tailândia e sabe-se la quando isso chega aqui.








Parece que vai ser demais. Espero que alguma distribuidora se interesse e o lance pelo menos em DVD.
eu não tenho nada á dizer contra o filme,pois pra mim ele foi um dos filmes mais bonitos e bem feito que eu já vi,ainda mais com a linda atriz jeeja yanin,que marcou presença não só no filme como em mim também.Mas eu gostaria de ter esse propósito de aprender tailandês para poder conhecer á jeeja yanin pessoalmente.Um beijo para jeeja.