Starbuck de Battlestar Galactica agora em 24 horas
Eu tenho que admitir amargamente que parei de ver 24 Horas umas trocentas temporadas atrás, mesmo reconhecendo seu valor. Ficou complicado acompanhar sem TV a cabo, tive que dar prioridade a minhas séries favoritas, mas sei que é fodáxima. O lance é que agora ao meu ver vai ficar ainda mais fodáxima. A atriz Katee Sackhoff, que interpretou a intrépida e uber legal Kara Thrace (Starbuck) em Battlestar Galactica, vai entrar para o elenco da oitava temporada de 24 de acordo com o Entertainment Weekly.
Starbuck Sackhoff vai interpretar Dana Walsh “uma altamente respeitada e pé-no-chão analista de dados na nova e melhorada divisão da CTU em Nova Yorque”. Já conseguiu imaginar Starbuck fazendo trabalho burocrático de nerd, óculos e tudo mais? Hmmm, a imagem mental veio aqui na minha cabeça e ela de nerd seria algo edificantemente delicioso.
Anyway, ela será par romântico com Freddie Prinze Jr. que vai estar na série também. Pelo visto a personagem dela vai ter um segredo a esconder, aém do fato de estar de rolo com Prinze Jr. (eca). A temporada estréia só em Janeiro de 2010. Devem ter muitos fãs xiitas orfãos a essa altura.







