Star Wars | Mark Hamill diz que gostaria de voltar a interpretar Luke Skywalker

Compartilhe com os amigos:


Em recente entrevista para a ABC News, o ator Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) foi questionado se gostaria de voltar a interpretar o personagem Luke Skywalker nos próximos filmes da franquia “Star Wars“. Algo que o ator demonstrou interesse:

“Se você não pode se divertir fazendo um filme de ‘Star Wars’, você tem sérios problemas. Ouça, coloque em bons termos para mim. Porque está tudo nas mãos de JJ [Abrams, diretor do próximo filme da franquia].”

O correspondente da ABC News, Clayton Sandell, compartilhou em sua conta oficial do Twitter o momento da entrevista com Mark. Veja abaixo (sem legendas):

“J.J. Abrams, ligue para o seu escritório. Acho que está bastante claro que Hamill quer uma nova oportunidade de interpretar Luke Skywalker.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” termina com Luke se sacrificando para proteger a Resistência. A morte de Luke dividiu a opinião dos fãs e, com isso, muitos esperão que ele volte no Episódio IX como um fantasma da Força, assim como Yoda, Obi-Wan e Anakin fizeram antes dele.

O próximo filme da franquia, “Han Solo: Uma História Star Wars”, estreia em 24 de maio deste ano. Já “Star Wars: Episódio IX” tem estreia mundial prevista para 20 de dezembro de 2019.



Source link

Compartilhe com os amigos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *