18 de abril de 2008 às 15:13

Sósia de Cameron Diaz largou trabalho para ser atriz pornô

Free Image Hosting at www.ImageShack.usVocê já imaginou uma executiva de multinacional, divorciada, de 31 anos, largando tudo para ser atriz pornô ? (O.o) Por mim só o fato dela ser uma executiva de multinacional de 31 anos já é afrodisíaco suficiente (mulheres inteligentes RULEZ), mas não bastasse isso, ela ainda é considerada parecida com a Cameron Diaz. Não ao meu ver, mas também não é nada horrível. Com um grande sorriso, lábios carnudos e um corpo de parar o trânsito, a atriz Cameron Brasil vai estrelar o novo hit da produtora Brasileirinhas (pra quem não sabe, um dos maiores estúdios pornô do Brasil) chamado “Quem vai transar com Mary?”… É uma criatividade que vou te contar, se esse pessoal fizesse as traduções dos filmes tradicionais, seria muito melhor do que quem inventou chamar Smallville de “Pequenópolis” ¬¬
O mais impressionante é que a atriz alega ter uma certa “falta de experiência” na área da sem-vergonhisse :
“Ao todo, tive apenas cinco parceiros. Meus dois ex-maridos e os três atores com que contracenei.”
Ela tava alí, sem fazer nada e de repente :
“Eu estava cansada da monotonia da vida executiva. Sempre tive vontade de fazer um filme pornô e ser admirada por todos”

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Depois que desistiu de casar, após o segundo casamento, Cameron foi atrás da realização de sua fantasia sexual… colar um velcro =D. “Queria transar com outra mulher, mas tinha medo de dizer isso ao meu marido. Mas na Parada Gay conheci Adriana, quem namorei por três meses“, conta. Agora convictamente bissexual, ela comenta que sentiu muito mais prazer com esse seu namoro “talvez porque a mulher conheça melhor o corpo feminino“. “Cá” é a favor de deixar de lado os pudores na hora H e não economizar energias para agradar ao parceiro. Já para excitar uma mulher, Cameron aposta na sensualidade. “O segredo é ser bem dengosa.”
Nem vi seus filmes e já sou seu fã, Cameron ;]
A seguir ela vai filmar “As Panteras… Trepando” (O.o) no comments

Cinema/TV