William Shatner não está em Jornada nas Estrelas e J.J. Abrams explica porque
Muito foi especulado pelos fãs sobre uma possível aparição de William Shatner no novo Jornada nas Estrelas, que será uma “prequência” da série de filmes consagrados, da série de TV mais consagrada ainda. Em entrevista sobre sua nova série, Fringe, J.J. Abrams revela que Shatner não estará no filme… Destruiu os sonhos de todos os fãs radicais da série original e filmes.
Na verdade nós escrevemos uma cena com ele que era um tipo de flashback, mas a verdade é que não pareceu muito certo. O maior problema foi que ele foi bem verbal sobre não querer fazer apenas uma aparição. Nós tentamos desesperadamente colocar ele no filme, mas ele estava deixando muito claro que ele queria um filme focado nele a maior parte, que francamente, ele merece. A verdade é que a história que estávamos contando requeria uma certa aderência ao universo trekker e a concistência da história. [...] Bom, o personagem dele morreu nas telas. Talvez um grupo mais inteligente de cineastas poderia bolar um jeito de resolver isso.
Da boca do próprio cara. Pelo menos ele disse que tentou, Shatner ficou fazendo doce e então decidiram seguir a cronologia. Agora não entendo Shatner – mesmo tendo alguns trabalhos recentes, mas nada tão glorioso – recusar algo no cinema, especialmente uma aparição no retorno de seu maior sucesso. Vai entender esses velhos gagás né?
Vazou diretamente do LatinoReview.
E você? Quem você acha que traiu o “movimento”? Abrams ou Shatner? Grita sua opinião aí.







E o Spock?
@Fábio P.
Deve aparecer sim