Veja o que aconteceu recentemente:
Publicidade

princesasapoposterE não parece de todo ruim. Como sempre, um dos pontos fortes dos antigos clássicos Disney era a música. Aparentemente os veteranos da produção Disney resolveram arregaçar as mangas e trazer os clássicos de volta com A Princesa e O Sapo. Além de música, visual e ingenuidade, talvez eles tenham uma história boa. Digo isso pelos seis clips que o Collider compilou para nós.

O featurette foi um dos melhores de animação que já vi. Mostra todos os personagens e seus dubladores de forma divertida e dinâmica em cerca de 4 minutos. Muito bem editado. =]

Um príncipe enfeitiçado se transforma em um sapo e precisa do beijo de uma bela mulher para voltar a sua forma original. No caso, o príncipe Naveen (Bruno Campos) encontra a bela Tiana (Anika Noni Rose), mas na hora de completar a profecia, as coisas não saem como planejado. Estréia em 5 de Fevereiro de 2010 por aqui.

Quem sabe você se interesse em saber...




  1. Tá quietinho aqui né? Deixa um comentário. =D



Antes de comentar, fiquem sabendo...

  1. SEM SPOILERS para os filmes, séries, quadrinhos e afins.
  2. SEM XINGAMENTOS GRATUITOS principalmente se não tiverem finalidade sarcástica.
  3. SEM ATAQUES PESSOAIS AOS REDATORES DO BLOG pois o espaço é nosso e exigimos respeito. Vai xingar a gente lá na p%*$&#*@(

Descumprimento das regras acarretará em Comentário DELETADO.

:alien: :angel: :angry: O.o :blush: =D :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: ^^ :heart: :kissing: =] :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :) =p =/ Wow! :wassat: :whistle: ;] :wub: