6 de fevereiro de 2009 às 9:15

Primeira foto de Vega em Street Fighter: The Legend of Chun-Li

streetfighter-chun-li-poster-fullDefinitivamente não esperava um latinão interpretando um espanhol, mas também fazer o que? Ninguém esperava a Lana Lang fazendo Chun-li mesmo. Eu particularmente fico cada dia mais receoso sobre esse filme. No começo até deixei passar com o primeiro trailer bacaninha, algumas fotos que não mostravam muita coisa e talz. Até perdoaria os gambitos da Kristin Kreuk no lugar das vistosas coxas da Chun-Li. Mas as fotos foram vindo, os trailers ficando mais tosquinhos e agora temos essa.

O cantor Taboo dos Black Eyed Peas foi o escolhido para interpretar o “ninja espanhol” e um dos chefões finais de Street Fighter: Vega. Não que a caracterização esteja horrível, mas poxa, ele tem cara de tudo menos espanhol. Também nem tem uma cara bonita pra proteger com máscara né? Meio que perde o sentido do personagem… Realmente “fail” do diretor de elenco, mas… Que se há de fazer?

.

.

Vega

E vocês? O que acharam? É tudo culpa do /Film que achou essa foto. Além disso tem mais uma fotinha da gostosíssima Moon Bloodgood (nome bacana né?) com um monte de capangas.

sfmoon.jpg

O primeiro de muitos Street Fighter estréia aqui em 13 de Março.

Cinema/TV