Poster e novas fotos de 2012
O mundo acabando em alta definição? O ComingSoon.net descolou uma caralhada de fotos da produção de Roland Emmerich sobre o fim de tudo. As novas fotos de 2012 mostram alguns dos personagens que não tinhamos visto antes, do elenco estelar em grande estilo hollywoodiano. Além disso, o próprio diretor em ação. Emmerich não se contenta em mandar tudo para os ares, tem que ser em grande estilo. A última grande vítima foi New York em O Dia Depois de Amanhã e antes disso foi a Casa Branca em Independence Day. Dessa vez nem o Vaticano e o Cristo Redentor escapam.
Em 2012, um pai de família tenta salvar seus ente queridos enquanto o mundo vai pelos ares devido a um alinhamento interplanetário.
O poster você confere ao lado com a imagem do teaser do Pacífico cobrindo as montanhas do Himalaia e o monge tibetano se c*gando todo sem poder fazer nada. No elenco temos John Cusack, Danny Glover, Thandie Newton, Amanda Peet, Oliver Platt, Woody Harrelson, George Segal e Chiwetel Ejiofor. . Estréia 13 de Novembro no Brasil. Veja nossa galeria apocalíptica abaixo.







(Comente)- Um Comentário
- Trackbacks/Pingbacks