Pessoas correm do cinema durante Atividade Paranormal

Não vi em nenhum site, não aconteceu com amigo de um amigo meu. Foi exatamente aqui, na minha cidade, no cinema perto da minha casa. Todos já devem estar sabendo da fodáxima estréia em circuito nacional de Atividade Paranormal. Well, em uma segunda olhadela no filme, presenciei a cena mais bizarra de todos os tempos desde que me entendo por gente e fui no cinema. Com certeza algo “fora do normal”.
Bem próximo ao final do filme, durante o clímax – quem assistiu vai entender do que estou falando – qual não é minha surpresa quando dois rapazes, fortes, másculos, estilo Rambo, não levantam e comentam para um terceiro amigo que não iam ficar de jeito nenhum naquele cinema. Eles então levantam e saem correndo. O terceiro rapaz, sem saber o que fazer, se assistia ao final ou se ia atrás dos amigos, hesita alguns segundos, se levanta e corre atrás deles.
A platéia ficou dividida, alguns estavam tão absorvidos pela película (Michele inclusive estava com os olhos tampados na hora, não viu) que não presenciaram a cena, outros viram e caíram na gargalhada. Os marmanjos correndo de medo do filme. Foi uma cena inédita para mim, que acompanho filmes de terror no cinema desde que me entendo por gente, faz séculos.
E você? Teve alguma história “paranormal” com Atividade Paranormal? Divida conosco.
PS: Não sei se sabem, mas a película tem finais bem diferentes na versão pirata da Internet, a versão dos Cinemas e um terceiro final na versão para DVD. Fiquem espertinhos. Veja crítica aqui.









Fala sério! Isso é hype seu. Aqui em nossa cidade Mestre Zen? Será que não foi o dia que te vi saindo correndo? Hahaha Brincadeira.
Acredito que sairam por que não entenderam o filme. Hahahaa
Não tavam com cara de que não entendiam não hauhauhau
não seria surpresa me ver saindo correndo antes de acabar o filme :\
ee também não serei o único ! AAH
HAUIOhaui hoje mesmo eu assisti pela segunda vez esse filme, e garanto que foi pior, porque o povo do cinema gritava mto e seila, ajudava a assustar
Quando o filme terminou, o cara que regula as salas ficou acendendo e apagando as luzes , hilario, um amigo meu se assustou saiu correndo e derrubou a mim e a mais um casal, nao sei no que ajudou correr, mas vá entender esses medrosos…
huahuhau Criativo o funcionário desse cinema, pelo menos surtiu efeito heheheh
Valeu pelo comentário
Acabei de ver o tal filme, graças a seus comentários… Vi pela internet, então não sei qual é o verdadeiro final, mas fiquei chocada e muito curiosa pra saber qual foi a parte do filme que eles saíram, porque na verdade, o filme é um pouco cansativo… E ainda estou um pouco assustada, estou pensando em dormir com a minha mãe hj, rsrsrsrs…
Bjoo…
Cansativo, mas morreu de medo né? huahauhauah
Então, o final da Internet é diferente do filnal do cinema. Pessoalmente preferi muuuuuuuuito mais o final da internet, que era o original mas foi mudado pela Paramount por um dos outros trocentos finais que foram filmados. No DVD eles devem contar como extras.
sairam correndo, pq alem de cansativo tem essa cena forçada demais!
Tem umas promoções por aí, que você conta uma história de medo sobre o filme e concorre a ingressos… sei lá, se você quiser ganhar os ingressos e dar de presente pros amigos =)
Valeu pelo toque, Simone.
Vou confensar q fiquei com dor no estomago de apreensiva com o filme, mas não gostei do final. :/
Fora os soluços após a sessão, mas vi até o fim, kkkkkk…
Só q no meu caso é devido as coisas q já vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Acho q eu sou doida, será?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Não posso dar diagnósticos assim, depois de formado na área, quem sabe né? huahuahuha
Brincadeiras a parte, o filme é tenso. Quem tava comigo tava se borrando seriamente, faltou pouco para ser no sentido literal hauhuahu
Valeu pelo comment
Nao vou nem assistir entao.
deixa de ser medroso otario
Filme super besta.. dormi no meio… meu estresse maior foi com os adolescentes boçais que não páravam de zuar no filme inteiro.. ficavam conversando e rindo.. minha vontade era de matar todos eles.. ggrrrr….. o final tb foi super idiota… Quarentena e Cloverfield foram beeeem melhores…. pelo menos tinha muita ação nesses 2.. no Atividade Paranormal era muito parado.. tava rezando para q o filme acabasse logo.. até a droga do Lua Nova foi um pouco melhor, esse é outro que quase dormi..
Tá curtindo que gostou de Quarentena né? Nem o pessoal que FEZ Quarentena gostou de Quarentena huhauahuah
Acho que faltou ver o trailer do filme. Ele com certeza não tem ação e nunca teria. É um filme pautado em uma idéia de realismo. Para ação e coisas explodindo, talvez fosse melhor assistir 2012.
Ah sim.. e lembra muito os vídeos do Assombrações do Discovery Channel… amo filmes de terror… mas não gosto desse programa e tampouco do filme… tudo muito monótono.. e a mulher tava me irritando…
Ahhhhh, o filme é bom, já contei pra 3 pessoas que não tem coragem de assistir e todos ficaram mudos esperando que eu contasse o final. Mas o legal do filme é isso, ser bem parado e a expectativa de que aconteça logo as partes mais assustadoras, foi isso que me deixou ligada no filme.
Eu morro de medo, mas minha curiosidade é muito maior que o meu medo, mas não aconselho quem tem medo a assistir, se fosse a uns 10 anos atrás, eu ficaria super mal.
O filme é podre, tambem levantei e sai do cinema, meu saco ja tava em carne viva
Esse é um dos piores filmes que ja vi em toda minha vida.
Também nao gostei do filme
a unica parte que eu fiquei realmente interessado foi no final pq era a parte onde tinha mais apreensão
sinceramente não gostei, esperava mais quando vi o trailler
só porta balançando, batendo, pegadas, isso para um filme que disseram que era o mais assustador de todos os tempos, tá é longe de ser, pra mim desse estilo bom é REC e Cloverfield
Eu vi o Trailler no dia ke fui assistir Lua Nova (*-*) Fiquei arrepiada dos pés a cabeça.
Até achei o filme legalzinho mas não entrei no clima a ponto de ficar com medo. Fiquei um pouco decepcionado e não entendi o hype.
A bruxa de Blair funcionou melhor comigo.
hauhuahu Comigo foi o inverso. Sei lá, muleques na floresta não me convenceram tão bem. Apesar do clima dos dois ser bom. Também a câmera epléptica de Bruxa de Blair faltou me dar dor de cabeça. Esse você não perde quase nada por conta de correria e similares.
Eu acho que estão falando demais desse filme, eu fui ver no fim de semana e realmente esse filme é um LIXO…tem uma cena que dá um “sustinho” que é a cena final, de resto, 1 hora e meia da minha vida jogada fora
Dúvido que seja tão cagático o filme. (Sim, de cagar de medo)
beijomeliga ;*
Cara, o filme pode se dizer bom… Mas não tem nada de mais.. Tem por ai filmes mto mais fortes e melhores… Tinham uns caras no cinema que eu fui fazendo tanta graça com a falta de ação do filme que eu e meu marido nem aguentava mais de dar risada… Filme bonzinho… Bom mesmo só pra rir.
cara! sinceramente não vi nada de mais.. Eu ri mais do que me assustei! nota 6
eu só nao sai com 1 amigo meu por que ia ser zoado..
pq passei mó cagasso..e as meninas que estavam conosco estavam tudo chorando de medo..
e o casal ao lado que eu nao conhecia estava em estado de choque também..
esse filme é foda
Poisé, se você sai e tem um blogueiro lá, ia virar notícia hauhauahu
post patrocinado?
Nem é, eu vi mesmo e tenho testemunhas![;]](http://www.zerooitocentos.org/wp-content/plugins/smilies-themer/Nomicons v2.0/wink.png)
Achei que ia ser interessante contar pra galera aqui. Pelo visto foi, o post mais visitado em um único dia. Derrubou o blog inclusive ontem a tarde hauhauah
muito paia o filme , deu vontade de dormir , so não dormi pq tinha uma loira do meu lado e eu estava chavecando ..
passa 1h de filme e nao acontece nada.. simplismente nada , tudo fica se repetindo e ação q é bom nao tem ,
3 partes q era p assustar eu ja tinha visto no treiler e na hora q estava passando ja sabia oq ia acontecer, e outras 2 partes apenas q deu um arrepio , q foi uma no qse final do filme e outro no Final do filme( ultimos 20 segundos )
nota 3 para este filme , perdi 3,50 apenas ….. mais qria a grana devolta ….
esperava mais do filme …
so quem é medroso msm q vai tomar sustinho …
repito nota 3 .
o negocio é avatar msms p assistir
não acredito q teve gente q gostou deste filme …..
pior filme q vi no cinema em 2009 , isso pq não vi Lua nova
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca, filme fudido! Fomos assistir, a minha namorada praticamente desistiu de assitir, só sei que tava um silêncio absoluto no cinema. E na saída todos com aquele riso amarelo hehehe. Até agora to meio que cagando.. e assiti semana passada!
O filme te deixa tenso, isso sim. Na hora de dormir tá sendo difícil. :mrgreen:
com todo o respeito meu camarada, mas eu vi esse filme terça-feira.. levei em conta ate sua recomendação.
mas cara que filme chato.
como o cara ali em cima disse , parece assombrações do discovery channel.
se o ritmo do filme fosse semelhante ao do final, seria 1 bilhão de vezes melhor.
agente perde MUITO muito tempo com coisas inuteis.
os ultimos 25 minutos deram pra salvar.. mas de resto, uma tremenda perda de tempo.
o filme nao merece a propaganda atômica que anda levando.
Engraçado que os comentários são totalmente opostos, quem gostou do filme odiou o final (do cinema pelo menos, o final mais “sensacionalista”) e quem gostou do final, odiou o resto do filme. Interessante…
De qualquer forma, não vou ficar aqui só defendendo o filme. Ele fala por si, foi sucesso de crítica e público e com o tempo já tem marcado história, assim como tem milhões que odeiam Bruxa de Blair, mas… é Bruxa de Blair, referência histórica.
Na minha opinião, algo que definitivamente distingue o público que gosta do que não gosta é a “crença prévia”. Pra quem cresceu meio à crença e mesmo com algumas experiências paranormais, o filme é muito bom. Pra quem não crê nessas coisas, o filme será uma bosta, afinal, fora crenças, o público em geral gosta de destruição, sangue e (pasmem) zumbis.
Se você não acredita em espíritos ou em qualquer tipo de manifestação paranormal, não perca seu tempo.
Se você, como eu, acredita, assista. Eu garanto que mesmo as cenas “cotidianas” do filme podem prender a atenção desse tipo de telespectador (pode me chamar de “impressionável”), na busca por detalhes a cada cena.
Gosto é igual c*, cada um tem um. Ou, como diz um amigo meu, “gosto é igual braço, tem gente que não tem”.
Sou ateu e curti o filme. Como fica a sua teoria nesse caso? hauahuah
Amiga minha também é e se borrou. O suspense, tensão, etc, não depende de crença no que está acontecendo na tela. Você não precisa ter uma fé no fim do mundo para curtir um filme catástrofe por exemplo. É uma questão de que tipo de clima lhe deixa tenso. Tem pessoas que só ficam tensas com cenas tipo O Albergue, do gênero torturante. Outras só ficam tensas em filmes de ação, com sequências frenéticas. Há sempre aqueles que só ficam emocionados na presença de sangue.
Para mim o silêncio absoluto e escuro já são coisas tensas. Não que eu tenha medo de silêncio, ou de escuro, ou mesmo de assombração (já falei sobre minhas crenças?) mas sim a combinação de fatores e a imersão nesse tipo de enredo geralmente me prendem mais do que tripas e sangue para todo lado por exemplo.
Particularmente adoro comer assistindo as autoopsias de CSI, dou risada em cenas de tortura de alguns filmes e mesmo alguns clássicos do terror não me fizeram nem mesmo deixar de mastigar a pipoquinha. Não sou facilmente impressionável, mesmo assim filmes como esse me prendem a atenção, especialmente se tiver sozinho e concentrado na película.
“Como fica a sua teoria nesse caso?”
Teoria não corroborada.
Problema nenhum pra mim… =)
E como amei o filme, o fato de um ateu ter gostado do filme é mais um ponto positivo ao filme.
Assisti com uma “amiga” minha e.. cara..
SInceramente, esperava mais…
Acho que por estar acostumado a ver programas de tv do mesmo gênero não achei tão chocante.
Levei um susto só na hora que a mina joga o cara na câmera pq foi totalmente inesperado.
Bom, é isso aí
(E parabéns pelo blog. :D )
hauhuahuahua
valeu pelo comentário e pelos parabéns.
Seja bem-vindo.
Finalmente assisti Atividade Paranormal e enfim vim ler esse texto, que me deixou curioso há dias! hehe! Não gosto de ler coisas sobre um filme antes de vê-lo, quanto menos souber melhor.
E foi bom não ter lido nem esse texto nem a crítica altamente positiva, pois elevaria minha expectativa. Quando vi A Bruxa de Blair fiquei decepcionadíssimo com o filme, que tem suas qualidades mas foi vendido como um mega terror horripilante e não é isso.
No caso do A.P., só tinha ouvido ferozes críticas até agora, de gente que eu considero quando se trata de filmes de terror, algo que eu amo. Eu fui esperando a maior porcaria possível, e me vi surpreendido ao ficar até tenso em alguns momentos. Nem de longe compartilho do entusiasmo pelo filme, mas não considerei tempo perdido também.
Na cena final, eu levei um mega-susto. Não com o filme em si, pois já estava atento pra que algo acontecesse ali, mas com as duas meninas na minha frente que quase se jogaram no meu colo!! (E que pena que ficaram só no quase!)
Na minha sala não teve marmanjo fugindo, mas foi a platéia mais chata que eu já vi. Todo mundo comentando alto, e uns respondendo os comentários dos outros, mesmo que estivessem em outras fileiras. Gente atendendo o celular, uma bosta. Geralmente terror se intensifica no cinema, mas acho que esse eu teria aproveitado melhor em casa
Eu falei na crítica. Atividade Paranormal é feito para se ver em casa, mas como você não leu… hauahauhau bem feito.
Mell dels. Po meu nem deu graça esse filme kra naum tem suspense não tem terror não tem nda so duas pessoas numa cama dormindo anoite escutando alguns barulhos e a mulher gritando feito loca, sinceramente pessimo filme, tem filmes muito mais aterrorizantes como o exorcista esse sim vc fica uma semana pensado no filme pq naum sabe se existe ou naum existe isso.
to mentindo?????????
É, tem razão. Conheço várias moças que giram a cabeça 360 graus e vomitam uns 5 galões. Muito mais verossímil exorcista que atividade paranormal. Aham… ¬¬
Nss O__O’
E eu achei o filme tão ruim
Tive q me segurar pra num dormir… Acho que o trunfo do filme é ter a cena final que tem ( a do final alternativo ) .. As pessoas saem do cinema impressionadas coma última cena e fica a impressãod e q o filme todo foi assustador.
Resta esperar a continuação que já foi confirmada, inclusive só colocaram esse final alternativo como final oficial pra poder ter uma continuação pq no outro final ( oq eu foi exibido na primeira semana nos EUA ) a garota morria, então refizeram pra que ela saísse viva e pudesse voltar no próximo filme…
Não sei como vão encaixar ela numa história nova mas….
ADOREI seu site cara .. Tu ganhou um FollowerAddicted
Témais \O
O filme é ridiculo,uma bosta ele deveria concorrer concorrer de pior filme da historia,comparar essa bosta com o exorcista pelo amor hein,nota de 0 a 10 fica com -4,não aconselho ninguem assistir isso vai jogar dinheiro fora assista a princesa e o sapo que é mais assustador,saudades dos filmes da cripta do ze do caixao…..
Ah pára, filminho meia boca, nem fiquei apreensivo, quanto mais com medo…
Eu saíria do cinema pq o filme é uma bosta
cara, isso nao eh coisa do funcionario do cinema. Esse filme retrata uma possessão demoníaca de um jeito muito real. Muita gente, inclusive eu, nao conseguir dormir direitos durante MUITOS dias. O estilo falso documentario é só o genero do filme, pq o seu conteudo eh bem perto do real. E nada pode ser feito sobre isso.
Assim até entendo que quem é realmente fã de filmes de terror tenha se decepcionado com o longa, mas poxa esse filme não é tão somente pra dar sustos, mas pra ensinar algumas lições sobre o sobrenatural, quem foi pro cinema esperando algo como A hora do espanto realmente quebrou a cara. Gosto mesmo de filme de terror, mas o sobrenatural é mais que isso. Ninguém ta aqui pra julgar o preço di filme ou a quantidade de sustos obtidos na duração, mas sim passar algo significativo pra quem acredita nessas coisas. Não assusta realmente pessoas que não acreditam no tema, ou que nunca viram. Mas assusta sim aqueles que acreditam.
por ai ja da pra saber qm realmente curti filme de terror …
qm realmente curtir esse genero nao assisti um filme de terror esperar se assustar meter medo!!
agora q nao curte prefere filmes q seriam 100% mais doq impossiveis de acontecer que pra eles da medo e pra qm curte nao passa de uma mentira esarrapada pra poder tentar a chance de cokistar um oscar .. e sinceramente povinho sem futuro kkkkkkkkkkkkk bando de jumento pagar no cinema pra ver um filme q fala de paranormalidade sem saber q muitos nao prestao eh burrice demais, pesquisem mais sobre esse tipo de filmes ( paranomais ) ai qdo verem o trailer ou a capa ja vao ter uma ideia de se vc vai gostar ou nao..