Publicidade
Sim, você provavelmente já deve estar enjoado de tanto blog sobre curiosidades, mas duvido que algum dia tenha visto algum como o Bocaberta. O casal Marco e Krika são responsáveis pelos posts mais fantásticos e impressionantes que já vi em qualquer blog. Eles ganham muito fácil de blogs já estabelecidos a anos. Entre suas abordagens estão curiosidades do mundo animal, críticas do mundo de entretenimento pop em geral, novidades tecnológicas e principalmente arte. Krika é ótima para descolar posts sobre artistas maravilhosos e várias vezes desconhecidos. Além de posts sobre fotografia que aturde até o mais precavido dos leitores. Marco a pouco implementou uma seção de “gostosas”. Não sei como ele está manejando isso em casa, mas todos os cuecas leitores do Bocaberta agradecem de coração… ou outras partes do corpo.
Agora, querem a cereja do bolo? Eles fazem tudo isso a partir do Japão. Sim, o blog mais curioso e estupefante da língua portuguesa é totalmente Made in Japan. Então tenho um carinho especial por eles, pois além de tudo tenho um respeito muito grande pela cultura japonesa e os brasileiros que ralam muito por lá. Portanto o casal maravilha que toca esse blog desde 2007 está amplamente de parabéns, não somente pelos temas e textos escolhidos, mas também pela sua ótica inteligente, divertida e descontraída. Pode-se dizer que por mais pesado que seja o assunto, é um blog “família” porque você sempre se sente em casa. ZeroOitocentos recomenda para todos que não tem medo de ver algo e ficar positivamente (claro) de Bocaberta.
Dono: Krika e Marco
Tipo: Curiosidades (bem curiosas mesmo)
Posts Favoritos:
A bela e sensual Denise Milani
Os vinte pássaros mais coloridos do mundo
Coleção de fotos diversas [01]
Esculturas com palitos de fósforo
e por aí vai… confiram outas.




Conheci o bocaberta.org há pouco tempo e já gosto muito do site. Assino o feed e recomendo tb!
Que surpresa!
Fiquei sem palavras para agradecer aos elogios, ainda mais vindo de alguém que tem um blog tão bem feito e caprichado.
Nossa vida por aqui é uma correria só, mas mesmo assim tentamos manter o Bocaberta sempre atualizado com coisas interessantes e é sempre bom ter o esforço reconhecido.
Muito obrigado e um grande abraço.
@Christian Gump
Obrigado.
A Krika tem me falado bastante de alguns “causos” legais que ela tem lido no seu blog.Ganhou uma fã.
Fiquei curioso e qualquer hora passo por lá.
Até mais.
@Christian Gump
Colega da terrinha hehehehe… O seu também não fica atrás. Valeu pelo comment e o Bocaberta também é um site que a gente não arrepende de assinar nunca.
@Marco
Vocês merecem todas as honras e o blog de vocês está de parabéns mesmo. :smile:
Eu sinceramente não sei como vocês mantém esse blog tão atualizado tendo tão pouco tempo.
A Krika e o Marco são queridíssimos!
E realmente, o bom gosto na apresentação das novidades e curiosidades existentes pelo mundo, principalmente Japão, fazem do Boca Aberta um blog ímpar!!
Beijão pra vcs queridos!!!
@Ester Beatriz
Você e meio mundo tem carinho por eles, porque simplesmente eles passam esse carinho pros leitores, né? :happy:
Menino!!!! Que gostoso receber essa homenagem, tu não sabe como fiquei feliz!
Ontem o Má me contou mas como fiz uma limpeza aqui em casa, eu tava só o pó da bagaceira a noite hahah não tendo forças nem pra ligar o pc hahaha.
Olha não é fácil ter um montão de obrigações durante o dia e chegar a noite ainda ter ânimo para blogar, dormindo muitas vezes só 3 horinhas …Mas esse blog se tornou mais que um hobby, uma paixão mesmo.
Adoro encontrar novidades e compartilhar coisas bonitas e interessantes com os leitores.E o melhor, estou aprendendo novas coisas a cada dia…
Obrigado de verdade pelos elogios e pelo carinho, desde quando vimos o seu blog pela primeira vez, ficamos de bocaberta com tanto capricho.
Beijossssssss no coração.
@Ester Beatriz –
Ester querida!!! Obrigado pelo seu carinho, tu também é muito querida por nós viu.
Beijocas
@Christian Gump –
Obrigado Christian! Eu também não conhecia o seu blog, adoro o jeito que tu escreve, me divirto sempre que vou lá. Já está entre os meus favoritos.
Grande beijo
@Krika
Vocês são inspiração, simplesmente isso. Se com as 4 horas q eu vou ter livre puder fazer metade do que vocês fazem, já to feliz demais. :happy:
Hoje Conheci o Gump, cara mais gente fina. Teve encontro aki na nossa cidade de blogueiros agora a pouco. Muito legal. :w00t:
Uma boa tarde pra você (aí é tarde agora né?) E que continuem sempre assim.
Bju