Kung Fu Panda ganha sequência direto para DVD JUNTO com o filme
Quem não simpatizou com o desastrado, porém sonhador, Po? Ou não achou o máximo as lutas e gracinhas de Kung Fu da animação Dreamworks? Pois então, no dia 9 de Novembro será lançada a versão DVD de Kung Fu Panda. O mais estranho é que junto com o DVD já terá uma sequência direta chamada “Secrets of the Furious Five“. Essa iniciativa é totalmente nova e inesperada. Nunca antes uma animação de tanto sucesso - arrecadando U$ 213.8 Milhões de dólares apenas nos States - ganhou uma sequência direto para DVD no mesmo dia do lançamento da própria animação. Jack Black e Dustin Hoffman aparentemene estarão em suas vozes originais de Po e Shifu, mas como não houve menção, duvido que Angelina Jolie, Lucy Liu, Jack Chan, Seth Rogen e David Cross voltaram como os 5 Furiosos.
A Paramount está chamando esse pacote de “Pacote Duplo Pandamônico”. Realmente não entendo. Uma animação de tanto sucesso poderia facilmente ganhar uma sequência para as telonas. Além de não focar em Po e mostrar as habilidades dos 5 Furiosos, imagino que esse talvez nem seja um longa completo. Pode ser que seja um feature de 40 minutos. Veremos… mas que é estranho é. O Latino Review liberou a notícia e concorda parcialmente comigo.
Se você gostou disso, talvez goste de...
Não quer ficar por fora? Assine e fique informado das novidades "de grátis".
Receba as novidades por e-mail
.
.


![[Bloguevista] Andersson Quegi do Anderssauro](http://www.zerooitocentos.org/image/uploads/2008/12/jim-carrey_anderssauro.jpg)
Deixe uma resposta