Lula fica puto e solta pérolas
Não, não estou falando de nenhum molusco mutante. Nosso querido presidente deu declaraçãoes “bombásticas” em crítica aos comentários exterirores, durante assinatura de termos para início de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Manaus.
“Agora inventaram que vai faltar alimento no mundo porque o biocombustível está tomando o lugar da produção de alimento. É sacanagem pura, malangradem pura de quem não tem competência de competir com o Brasil“
OOnnnnn, tadinho do “desdedado”, gente. Tão sacaneando ele, coitadinho. Por isso que eu digo, sarcasmo é fundamental para esculachar esses críticos internacionais. Frente a toda a sua indignação, nosso comandante tupiniquim soltou a seguinte pérola:
“Na verdade, temos um problema de alimento, temos mais chineses comendo, mais brasileiros pobres comendo, mais latino-americanos comendo e acho que esse é um bom problema.“
Com licença… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… perae! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Pronto, tirei do sistema. Essa e “problema bom” foi o máximo. É porque tudo tá indo tão bem que tá tudo dando errado agora. Ótima teoria, señor presidente. Ainda bem que o Rei da Espanha não tá por aqui esses dias né ? Senão já viu. MAS, temos que dar um crédito para outra declaração FODÁXIMAMENTE foda que ele fez, em relação aos que andam muito “preocupados” com a conservação da Amazônia, e nessa eu seriamente tenho que tirar o chapéu. Vejam se concordam comigo:
“Hoje tem muita gente falando sobre a Amazônia. Nunca vi tanta gente dando palpite. Se eles cuidassem da floresta deles como querem cuidar da nossa, não seriam países carecas porque já desmataram tudo. (…) Não queremos que palpiteiros venham aqui dizer o que devemos fazer. Quando a gente quiser conselho, a gente pede. Quando a gente quiser opinião, a gente pede“
EELLAAAIAAA, o homem ficou bravo hein ? Assino embaixo, Vossa Cachaçaria. Está certíssimo, se esses governantes e organizações gringas se preocupassem em preservar seus próprios ecossistemas ou poluir menos seus países, talvez até diminuissem nosso trabalho por aqui. ¬¬
Pelo menos ele acertou bem nessa.
Se você gostou disso, talvez goste de...
Não quer ficar por fora? Assine e fique informado das novidades "de grátis".
Receba as novidades por e-mail
.
.




aiai… ´n da pra acreditar uma coisa dessas
ahuauh pelo menos ele representou com esse treco da amazonia hein!
=**
Perdeu a razão do seu argumento no “muito menas crianças”. Seguinte, vai pegar sua bolsa (preencha a lacuna com o auxílio federal para mentecaptos aqui) e vai torcer para o seu destemido líder em outro lugar, ok?
Você não sabe quem eu sou, não sabe o que eu faço, não sabe a vida que eu vivo… aliás, você não sabe nem escrever. Quando aprender, volte para nos visitar e eu aprovo seu comentário fácil fácil. Por enquanto é apenas um leitor com incapacidade cognitiva inata que acha bonito ser feio. Agora eu vou é dormir e faço questão de deixar essa pérola da lingua portuguesa bem aí, de aviso a outros semi-analfabetos que surgirem para criticar esse post: Terão seus commentários sumariamente apagados. Tenho dito!