Nazistas espaciais em Iron Sky
Quando você pensa que já viu TUDO que tinha pra ver, aparece alguém com imaginação muito mais fértil que a sua. Encontrei essa pérola o JoBlo. O filme Iron Sky ganhou poster, arte conceitual, fotos e trailer, mas o que chama atenção além do trailer todo em animação computadorizada e com bastante humor negro, é a premissa da película, hilária por si só. A idéia é de que em 1945 os nazistas teriam lançado todo um grupo de colonização no espaço. Isso mesmo, em 45. Eles teriam permanecido refugiados no lado escuro da lua por esse tempo todo e em 2018 estariam planejando seu retorno, com uma poderosíssima ofensiva do quarto Reich.
O trailer tem até bastante criatividade e requinte visual na parte gráfica. A música também foi de extremo bom gosto e a cagada de pombo na águia nazista deu aquele toque humorístico vital. Nada se compara obviamente ao nazista fincando a bandeira na Lua primeiro. Por falar em teorias de conspiração hein? Apesar de tudo, fiquei muito curioso para ver como vão lidar com isso, sem falar que uma das protagonistas parecer ser bem gostosinha.
Já está rolando uma campanha forte dos produtores pelo filme em Cannes. O elenco americano não foi anunciado, apenas os atores alemães. A película estréia em 2010 na Europa e não tem previsão nos States e por aqui. Aguardemos.









Nossa que absurdo este filme XD
Muito bom!!! Até que em fim hollywood investiu em algo que se vale a pena assistir para raciocinar.
Só não gostei de debocharem de um assunto sobre o qual há argumentos e provas de ter uma ponta na nossa realidade. Afinal, quem foram os primeiros há obterrem a tecnologia da comunicação?
Enquanto os tolos assistem e se divertem diante do “filme” dos acontecimentos mundiais outros tantos se colocam em segredo em lugares tão distante que até a mais louca ficção pareceria loucura dentro de sua veracidade.
Bom filme para fazer os escravos rir!!!!
Eu acho legal como uma exploração de uma idéia “alternativa”, não que eu esteja acreditando que tenham nazistas no lado escuro da Lua, mesmo porque alguém já passou por lá e não tinha ninguém.
hehehehe
Mas vai que o Bush colocou os capangas dele lá nesse meio tempo e usou a Guerra do Iraque para despistar né? Tudo é possível.