McG quer dirigir mais “Exterminadores do Futuro”
Alguém avisou para ele que podem não haver outros Exterminadores do Futuro? Apesar de McG ter as costas quentes com a Halcyon, detentora dos direitos de Exterminador do Futuro, a empresa foi para a vala e está leiloando os direitos até começo de Fevereiro. Os novos donos talvez escutem as reclamações dos fãs e não mantenham McG no próximo filme, mesmo assim ele parece entusiasmado.
Em entrevista ao vivo transmitida no Gizmodo, o diretor que bateu de frente com os robos transformistas fala sobre como será a história do próximo filme e que ele definitivamente fará um quinto e sexto filmes da franquia.
“Ele acabou de anunciar que está fazendo outro filme de Exterminador do Futuro. Sério. E para aqueles que estão se socando na cara por ele estar fazendo mais um filme, ele disse que fará outro depois desse. [...] Ele disse que Sarah Connor vai estar nesse próximo filme, mas não tem certeza de como vai conseguir fazer isso.”
Sarah Connor está de volta? HELL YEAH!
Ele também disse que não assistiu Sarah Connor Chronicles (a série) e desconsiderou o terceiro filme. Isso não é tudo, ele passa basicamente qual será a história dos próximos filmes e até “aparições” especiais:
“John Connor vai voltar no tempo e terá que avisar os militares do mundo sobre uma eminente invasão da Skynet. [...] Eles descobriram a viagem no tempo em um nível que podem mandar mais de uma entidade nua. Então eles vão mandar Hunter Killers, transportes, Harversters e tudo chegando no nosso tempo com Connor lutando contra eles com armamento militar convencional. [...] Também acho que ele vai conhecer um cientista que vai parecer muito com Robert Patrick [que ficou famoso interpretando T-1000 em Exterminador do Futuro 2], falando sobre pesquisa com céulas-tronco e como podemos viver em versões mais jovens e mais idelizadas de nós mesmos.”
Idéia interessante, talvez a parte da reviravolta no terceiro ato? Robert Patrick e Sarah Connor de volta? Esse sim promete. Só falta ter um estúdio que banque isso.







Comente