19 de março de 2009 às 18:44

Matthew Fox de Lost desiste de fazer TV

matthew_foxO Jack de Lost não será nem doutor, nem nada, pelo menos na TV e pelo que ele diz: forever! Quero só ver. Matthew Fox andou dizendo no New York Post que não veremos mais ele na TV. Depois de Lost ele pretende investir em cinema. Concordo com o Borbs do Judão que disse não entender essa posição. É no mínimo burrice se fechar a todo um ramo de entretenimento, principalmente um que lhe rendeu muito dinheiro ao longo de 11 anos de carreira. Ele, para quem não sabe, rendeu 6 anos de “O Quinteto”, mais comumente conhecido como Party of Five.

Ao ser perguntado sobre seu próximo projeto ele foi categórico:

“Tenho bastante certeza que essa será a última coisa na televisão que eu farei.”

E quando indagado sobre qual rumo tomar no cinema, não pestanejou em dizer que adoraria trabalhar em uma biografia de Steve McQueen:

“Steve McQueen era bastante legal. Ele era um cara de ação e um homem de poucas palavras e gostava de seus papeis assim.”

É, mas ele também não falava que nunca faria TV. Tudo bem que nem precisava, mas se fosse o Ma (ó só?) eu tomaria mais cuidado antes de recusar um futuro ganha pão em tempos tão difíceis de crise ;]

Cinema/TV