Lena Headey vai para trás das câmeras
Pessoalmente eu acho uma absurdo uma mulher tão bonita ficar completamente por trás das câmeras, mas tenho que admitir que onde pode haver talento, deve ser explorado. De acordo com a Empire, Lena Headey que é comumente conhecida como a Rainha de Leônidas em 300 ou simplesmente mãe do salvador da humanidade – Sarah Connor – na série Exterminador do Futuro, vai dirigir um filme.
Sua estréia atrás das câmeras será com Kill Drug, um thriller britânico de baixo orçamento em que conta a história de Sally, uma mulher que descobre e é recrutada por uma rede de justiceitos que não parecem ser tão “justos” quanto dizem ser.
“Minha ambição por dirigir foi alimentada pelos últimos 15 anos trabalhando ao lado de grandes diretores. Também pela minha educação cinematográfica [...] Kill Drug é inteligente, articulado, instigante, sexy, divertido, sombrio, profundamente tocante e não tem medo de rir de si mesmo. Acima de tudo é uma jornada emocionante, um estudo das falhas mais sombrias da humanidade e sua mais pura inocência.”
Uau, ela pode até não ser boa diretora, mas é boa de fazer uma propaganda hein? Se o filme for metade do que disse, já vale o ingresso e muito. Veremos como se sai.







