John Connor enfrenta Freddy Krueger
Não, ele não vai ser atormentado até nos pesadelos. O jovem ator de Sarah Connor Chronicles, Thomas Dekker – que interpreta o adolescente futuro salvador da humanidade – entrou para o já estelar elenco da refilmagem da A Hora do Pesadelo. De acordo com o ShockTillYouDrop, ele será o bonitão Jesse do time de natação do colégio.
A última grande aquisição tinha sido Jackie Earle Haley, o Roscharch de Watchmen, que vai interpretar o famosíssimo Freddy. Além desses, Kyle Gallner do recente Evocando Espíritos também participa da película. Um tal de Samuel Bayer está assinado na direção e entre os produtores temos Michael Bay, o ousado produtor de alguns dos filmes de terror de maior sucesso ultimamente. Tio Bay anda dando várias dentro nessa área. Warner Bros. e a New Line esperam lançar o filme em 16 de Abril de 2010 na Gringolândia. Estamos de ooouuulho.
E você? Que acha de desencavar o velho cara queimada do túmulo? Será que vale a pena? Eu particularmente gostei do novo Jason e se seguir a mesma linha – já que também é produzido por Bay – pode ser uma boa idéia em tempos de crise criativa.







Sinceramente, mal posso esperar pelo revival do filme que marcou a minha aborrecência. A canção: “1,2 ele vai te pegar”, a famosa camisa listrada do Freddy e os momentos de dúvida entre sonho e realidade com certeza serão cenas existentes neste novo longa, mas agora cabe a pergunta: Será o Freddy assustador ou apenas mais um que não mete medo em ninguém?
VAI SER DEMAIS…
Mais adições no elenco, Ismael: http://www.zerooitocentos.org/noticias/fun/escolhida-a-protagonista-de-a-hora-do-pesadelo/