Gravatar Novidades de Heroes… para quem ainda acredita.

Heroes - Terceira temporadaHeroes teve seus problemas na segunda temporada. Tá ok, a segunda temporada FOI o problema. Eu não gosto de desacreditar das séries antes do final. Já acompanhei várias até o fim que tiveram uma ou outra temporada mais fraca para depois retomar com força total. Aquivo X teve umas temporadas fracas por exemplo, mas depois deu uma retomada (infelizmente, o final não foi dos melhores, com a saida de Mulder). IN HEROES WE TRUST. Podem me crucificar por ainda gostar de Heroes depois da má segunda temporada, mas…

Algumas dessas novidades são antigas, mas eu sei que tem muita gente que não sabe. Por exemplo, Kristen Bell, gostosíssima e fofa como ela só, não vai ser do elenco fixo. Elle vai participar em só 5 episódios da terceira temporada. Em contrapartida, a mãe de Peter e Nathan Petrelli vai entrar para o elenco fixo. E ninguém tem idéia de qual vai ser o poder dela né? Curiosidade monstra.

As gostosas de HeroesJack Coleman (O Bennet, pai da Claire) soltou algumas afirmações bombásticas. Ele disse que além dessa terceira temporada não ser nada como a terceira, ter reviravoltas incríveis e recuperar o clima de novidades da primeira, seu personagem vai se unir a Sylar (Zachary Quinto, o clone de Eli Roth). Existem rumores que vão se unir contra um novo super-vilão.

Ali Larter não morreu. SPOILERS: Nikki no final da segunda temporada foi pro beleléu, assim como foram Jessica e até a vagal cheiradora de pó, a Gina, mas Ali Larter vai voltar. Ao que parece vai ressurgir da explosão uma nova personalidade, Tracy Strauss. Não se sabe nada de concreto sobre ela, mas ela vai ser fundamental na vida de Micah (MEDO).

No mais, não é muita novidade também que em algum episódio sobre o futuro, Claire vai meter um balaço em seu tio Peter Petrelli. Vocês puderam ver no Colírio dessa semana as fotos dela gostosamente morena e do mala do Peter Petrelli vestido de bad boy.

O melhor deixei para o final. Tim Kring, criado da série, aconselhou os fãs a irem para San Diego, na terra do tio Bush, para ver a Comic Con. Aparentemente pode ser exibido o primeiro episódio do Volume 3: Vilões, NA ÍNTEGRA para os fãs.

“Ainda não estamos certos se será inteiro ou não. Estamos ainda gravando, e não sei se dará empo, mas quero dar aos fãs algo que valha a pena pelo dinheiro investido. Algo especial para os fãs na Comic Con que foram tão fundamentais para lançar o programa. A idéia é retribuir por essa lealdade.”

Quem deu essa foi o JovemNerd… OPA! hehehe

Então vamos ficar atentos, tendo novidades eu reporto mais rapidinho pra vocês =]

Se você gostou disso, talvez goste de...

Deixe uma resposta

:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:

Você pode usar estes tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <blockquote cite=""> <code> <em> <strong>