Pancada de novas imagens: Dragon Ball, Velozes e Furiosos 4, O Dia Que A Terra Parou e RocknRolla
Além dos dois tem a totosinha lésbica Michelle Rodriguez e a mais gostosa ainda Jordana Brewster. São só 3 fotinhas mas já é um começo né?
.
A regravação de “O Dia Em Que a Terra Parou” de 1951 tem Keanu Reeves como astro. Eu não fazia a mínima idéia de que esse filme estava sendo feito. A concepção do filme é realmente genial e nem imaginava, mas um remake dele sendo feito hoje é uma fantástica idéia. A história fala sobre um visitante alienígena e seu companheiro robô que literalmente param tudo no planeta no dia em que chegam e… não posso contar o resto. Vamos ver se não estragam tudo. ¬¬ A data de lançamento parece bem óbvia no poster, né? Está para ser lançado em 12 de Dezembro desse ano.

.
Do mesmo criador de Snatche e Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes, que para mim são filmes UBBER-fantásticos, vem Rock’n Rolla. O filme tem o eterno “Leônidas”, Gerard Butler. Guy Ritchie não costuma faer porcaria, então fico na espera. O poster você confere aí embaixo.

.
Ultimamente o novo poster de Dragon Ball que levanta duas perguntas interessantes. Onde a Emmy Rossum tirou esses peitões? Photohsop? E onde eles viram que o Just Chatwin com cara de bravo cria alguma sensação na gente que não seja risada? =D Está marcado para 8 de Abril de 2009 para estreiar por aqui.








2 Respostas para “ Pancada de novas imagens: Dragon Ball, Velozes e Furiosos 4, O Dia Que A Terra Parou e RocknRolla ”
Deixe uma resposta