Novo traier “restrito” de Tropic Thunder, spots para tv de Hulk e novo poster do Coringa
Dia de novas novidades novíssimas. =D Eu estou até agora sob efeito das gargalhadas de Tropic Thunder. Não é só um besteirol, é um besteirol com ULTRA GORE. Filmes de guerra todo mundo já viu, mas uma boa comédia a respeito é algo completamente não explorado. O novo trailer é R-rated, o que nos estados unidos significa que só maiores de 17 podem assistir, e assim deve ser o filme. O que é bom. Molecada no cinema numa hora dessas atrapalha e muito. Nota especial para o background dos atores neste trailer =D. Então curtam o novo trailer.
Não um, mas TRÊS novos spots para tv de Hulk. Não mostra muito novidade, somete a voz do Abominável chamando pro pau, mais Hulk esmagando e algumas imagens fodáximas de Edward Norton como Bruce Baner. Check it out! =]
Em outra área, bem longe das favelas brasileiras, Gotham está em chamas. Tudo culpa do Coringa. Confiram o novo poster de Dark Knight onde só aparece o palhaço psicótico. Ficou muito legal e acredito que ele tenha ganho um poster extra para explorar o marketing em torno de sua morte. Cruel porém inteligente. Dá só uma olhada.

Deixe uma resposta