Gravatar Novos spoilers da quarta temporada de Lost

Lost 4 temporadaO TV Guide trouxe para nós novíssimas novidades novas sobre a quarta temporada. Algumas vocês já devem ter visto por aí, outras não, então vamos ao compendium (xic hein ?) :
No episódio de 24 de abril, Ben vai liderar a resistência contra o pessoal do cargueiro, que trabalha para Charles Widmore. Enquanto isso, no flashforward o líder dos Outros estará no deserto da Tunísia espionando um funeral no Iraque. Michael Emerson está trabalhando dobrado por conta dessa nova função de seu personagem: “Dublês, aprender idiomas - todo tipo de habilidades especiais estão sendo exigidas de mim. É como se eu fizesse tudo neste episódio, menos consertar a pia da cozinha. Só Deus sabe o que está por vir.”
Sawyer, Miles e Claire farão uma descoberta macabra na floresta: um cadáver e um braço cortado. Depois disso, Sawyer se transformará no protetor da loirinha. Seu intérprete, Josh Holloway, explica: “Desde que o Charlie morreu, ninguém está protegendo Claire”.
Mas e os boatos de que a mãe de Aaron seria a próxima morte na ilha? Emile de Ravin garante que não recebeu a ligação dos produtores confirmando sua morte. “Talvez ela só tenha deixado o bebê sair primeiro”. E não perde o bom-humor: “Ou então Claire caiu do helicóptero. Mas, nesse caso, eu não vou fazer essa cena. Dublê, por favor!”
O desenho era “pegadinha” - Lembra do Hurley rascunhando um iglu quando estava internado e recebeu a visita do Charlie? Segundo Jorge Garcia, foi uma grande brincadeira: “Eu esperava que as pessoas achassem que tinha a algo a ver com os caras falando português na segunda temporada.” Funcionou perfeitamente…
No episódio do dia 1 de maio, Jack vai desmaiar e ficar inconsciente na praia. Juliet terá que fazer uma cirurgia de emergência no doutor. Elizabeth Mitchell, que interpreta a personagem, avisa: “Depois de ler este episódio, percebi que Juliet ama Jack de verdade”. Apesar disso, o flashforward vai girar em torno da Kate. E o TV Guide deixa escapar que os “Jaters” (quem torce pelo casal Jack e Kate) vão ter momentos felizes neste episódio.
Vai haver uma expedição à cabana de Jacob. No futuro, Hurley levará uma mensagem assustadora de Charlie para Jack. E Christian Shephard vai ‘estender a mão’ para seus dois filhos. Ah, sim: e Richard Alpert, o Outro que não envelhece, vai voltar.
Final de temporada épico - Damon Lindelof revela: “No fim do episódio de 15 de maio, os espectadores vão se perguntar como raios os Oceanic 6 vão estar juntos e fora da ilha nas próximas duas horas.” Mas o produtor garante: eles vão conseguir. Ainda bem!

Se você gostou disso, talvez goste de...

Deixe uma resposta

:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:

Você pode usar estes tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <blockquote cite=""> <code> <em> <strong>