27 de janeiro de 2009 às 9:00

Emmy Rossum fala sobre Bulma em Dragonball Evolution

Emmy RossumUm filme que está deixando muitos temerosos tem pelo menos uma coisa que todos concordam ser unanimamente bacana, Emmy Rossum como Bulma. Ela falou a MTV sobre como foi interpretar a caricata personagem de Dragonball Evolution. Conversando com Josh Horowitz, reporter da emissora, foi perguntada sobre como foi interpretar uma personagem “badass” e o tamanho da produção. Ela falou sobre como é participar de algo tão grandioso e caprichado. Sobre Bulma ela apenas disse:

“Ela honestamente acha que é mais esperta e pode fazer tudo melhor que todos os outros… o que significa nós temos muito em cumm…”

Falou rindo, em tom de brincadeira, obviamente. Emmy que está acostumada a papéis mais de mocinha singela e indefesa, agora tem oportunidade de interpretar uma mulher forte. Quando perguntada sobre o que gostaria mais de ver na telona quando tiver o produto final, ela apenas respondeu:

“Eu realmente quero ver o Kamehameha. Quero ver como ele é e Justin Chatwin realmente fez justiça a ele.”

Você e todos nós queremos ver. Agora quanto ao Chatwin ter feito jus a ele, veremos. Eu pessoalmente estou positivo a respeito da produção. Estréia em Fevereiro nos states mas aqui apenas em 9 de Abril. Confira o vídeo na íntegra.

Cinema/TV