Duas novas fotos de Jennifer’s Body
Porque Megan Fox nunca é demais, admita. Chegaram duas fotinhas, que assumo estar postando um pouco tarde, de Jennifer’s Body. Além de ter a Megan Fox, o filme mostra uma líder de torcida possuída por um demônio devorador de jovens adolescentes. Ela começa a passar o rodo no colégio e depende de sua amiga, interpretada pela cocotinha Amanda Seyfried, impedí-la de literalmente devorar todos os rapazes do colégio. O filme é da mais que consagrada Diablo Cody, ganhadora do Oscar por Juno, que agora ataca no gênero terror. Deve ser interessante. Ela sempre tem tomadas interessantes sobre o universo colegial.
E a foto é obviamente das duas gatinhas do filme. Há quem diga que não curte a srta. Seyfried, mas eu adoro uma branquelinha azeda de boca carnuda.
Até com esse capuzinho aí e pose de “mano” ela parece apetitosa pra mim.
Megan dispensa comentários. A película demoníaca estréia aqui em 23 de Outubro.










A loirinha combina com você =)
Cai bem. Combina com minhas roupas, acho que eu tenho uma chance né? Se eu morasse em Hollywood, fosse podre de rico e com a cara do Brad Pitt, acho que até arriscava tentar pegar o número dela.