20 de março de 2010 às 21:05

DOZE clips de Fúria de Titãs

É cena que não acaba mais. Caíram nas interwebs alguns clips de Fúria de Titãs. Alguns antigos e outros desse final de semana. Dando uma visão melhor do filme, temos efeitos especiais de primeira linha, uma história que envolve mitologia grega – sempre fodáximo – e várias gostosas. Gemma Aterton vai com certeza estar na minha cartinha de Papai Noel esse ano.

Fúria de Titãs conta da batalha final entre reis humanos e deuses mitológicos, quando a guerra entre deuses ameaça destruir o mundo. Nascido de um deus mas criado como homem, Perseu (Sam Wothington) é impotente para salvar sua família de Hades (Ralph Fiennes), vingativo deus do submundo. Com nada mais a perder, Perseu se volutaria a liderar uma perigosa missão para derrotar Hades antes que ele consiga o poder de Zeus (Liam Neeson) e trazer o inferno a Terra. Liderando um bravo grupo de guerreiros, Perseu sai em uma jornada perigosa nas profudezas dos mundos proibidos. Batalhando demônios malditos e feras imponentes, ele somente sobreviverá se conseguir aceitar seu poder ocmo deus, desafiar o destino e criar seu próprio.

No elenco também temos Danny HoustonMads MikkelsonJason Flemyng e a delícia Alexa Davalos. Estréia em 2 de Abril por aqui.

Have You Seen What’s Happening Out There?

“Am I The Son Of Zeus?”

“There Is A God In You”

“Scorpioch Battle”

“We Die For Each Other”

“I’m Trying To Help You Live”

“Someone Has To Take A Stand”

“Medusa”

“Calibos Battle”

“Release the Kraken”

“Who Was That?”

Cinema/TV