Comercial para o Superbowl de O Último Mestre do Ar
A hora mais cara e com os melhores comerciais de todo o mundo são os anúncios do Superbowl americano. É como uma final do campeonato brasileiro de futebol, mas só que pare ricos e com futebol americano e uma grana investida comparável apenas a Copa do Mundo que nós tanto amamos. Nesses breves minutos de comerciais vemos peças publicitárias geniais e trailers exclusivos para filmes do verão gringo.
O Último Mestre do Ar não ficaria de fora. Cairam nas interwebs o comercial que vai passar hoje durante o Superbowl. Nele temos muitas cenas inéditas com efeitos especiais belíssimos e coreografias de luta interessantes. Vai ser intrigante ver o diretor M. Night Shyamalan dirigir um filme com tanta luta e ação, considerando seu currículo.
O filme tem previsão de estréia em 23 de Julho aqui.
ATUALIZADO: Agora versão com legendas







Estou quase me animando…
Odiei o título do filme, mas quero ver por que amo o desenho e sou fã
do Jackson que vai viver o Sokka!
Tomara que os diretores não façam adaptações malucas e conservem a historia original!!!!!!
Difícil é representar uma mitologia desse tamanho em duas horas, portanto com certeza será uma adaptação mais do que uma retratação da história. A questão é combinar uma adaptação de qualidade versus fanboys xiitas.
Caraca! Ansioso demais por esse filme. Nunca tive saco de assistir um episodio inteiro do desenho mas esse trailer me instigou bastante.
e nem pra ninguém.
Acredito fortemente que deva rolar uma trilogia. Eles não ia tentar comprimr toda a história em únicas 2 horas. Não seria nada intere$$ante pra ele$