[M&M] Procura-se…
Acordo. Está frio. Fico puta. Olho pela janela. Está chovendo. E então eu fico muito puta. Dois tipos de dia me deixam puta, os dias frio e chuvosos e os ensolarados e lindos.
Motivos diferentes. Dias chuvosos avacalham com a vida, molha minha meia, a barra da minha calça, zoa o trânsito, deixa as tarefas mais simples algo quase impossível de ser realizado pela boa vontade. Dias lindos de sol só acontecem quando eu estou em aula de matemática ou fazendo simulado… O que me leva a uma única conclusão lógica: deus definitivamente é sádico com os vestibulandos.
Aliás, vestibulando é coisa, não é gente.
Uma vez durante o banho comecei a deduzir uma fórmula, rabiscando com o dedo no vidro molhado e muito tempo se foi até me dar conta da loucura. O fim do meu namoro então beirou o absurdo! Eu fazia sexo pensando no problema de química que não tinha conseguido resolver, (e sim a resolução daquilo era o único orgasmo que eu tinha… ).
Agora sem namorado, sem tempo pra sair para conhecer gente nova, sem banho (mentira! Banho eu continuo tomando! Juro!) é cada vez mais difícil não ceder ao irresistível, ao pecaminoso, ao tesão delicioso que é… Aquela barra de chocolate que fica escondida dentro do meu armário.
Escondo chocolate por dois motivos, primeiro porque se eu deixar ai por cima minha mãe come tudo, segundo porque de alguma forma obscura se ninguém sabe que você está comendo porcaria ela tem metade das calorias! Ou pelo menos devia ser assim…
O fato é que minha depressão e meu regime nunca foram apresentados. Nem formal nem informalmente, não se conhecem e não pretendem se conhecer, e ainda assim se odeiam mortalmente.
A carência entra por uma janela o regime vaza por debaixo da porta.
E aqui continua a teoria da conspiração divina:
Vestibulando não tem tempo pra conhecer gente nova então fica sozinho e se deprime.
Como não tem as endorfinas “naturais” acaba ficando mais deprê e come chocolate.
Comer chocolate engorda e se ver gorda deprime e te faz comer mais chocolate (dessa vez melancolicamente)
Estando gorda e deprimida não é possível encontrar um cara pra ajudar a melhorar o humor… Vestibulando não tem tempo de sair pra caçar e é foda obter sucesso estando gorda que nem um hipopótamo e peluda como a macaca chita.
Agora eu colocaria algo do tipo “moral da história”, mas isso não é história e eu detesto moralismos… Então vou acabar a coluna implorando alguma coisa (para finalizar com chave de ouro o texto-depressao-fossa), por favor!! Se alguém vir meu regime por ae mande-o voltar pra casa com URGÊNCIA!
Ele atende pelo nome de “filho da puta”, é meio mal humorado e eu o odeio profundamente, mas mesmo assim recompenso bem quem conseguir trazê-lo de volta!
Desde já obrigada!!! Meu bom humor e minha sanidade mental agradecem!!

Bjão, linda!
vo t vicia em salada, mas vc nao ingere nenhuma grama d cacau mais…
Curti pacas…