Conheça os bastidores de Como Treinar Seu Dragão com seis novos featurette
Vocês já devem ter visto aqui um dos featurettes que falam sobre os dragões e vão acabar como extras no DVD de Como Treinar Seu Dragão. Agora com seis novos mini-documentários, os atores, produtores, diretor e animadores falam sobre tudo a respeito da produção. A construção dos personagens, sobre cada raça de dragão, o desafio de se criar um universo para o cinema 3D, o elenco, os vikings adolescentes e o mais importante: a relação entre Soluço e Desdentado, um garoto seu dragão.
A história gira em torno do adolescente viking chamado Soluço, que vive na ilha de Berk, onde combater dragões é o estilo de vida. A esperteza e senso de humor peculiar do jovem é mal vista pela sua tribo e seu chefe, o pai de Soluço. Entretanto, quando Soluço é colocado no Treino de Dragões com outros adolescentes vikings, ele vê a oportunidade de se provar como guerreiro. Depois de se enroscar com um dragão através de sua mais nova invenção, Soluço solta o mesmo e acaba ficando amigo do dragão. Sua relação vai mudar o mundo de cabeça para baixo enquanto ele tenta convencer sua tribo que eles não precisam ser matadores de dragões.
No featurette vemos Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera, Christopher Mintz-Plasse, Craig Ferguson, Jonah Hill, Kristen Wig, os diretor Chris Sanders e Dean Deblois e o supervisor de animação 3D Phill MacNally. A película estréia ainda este mês no Brasil, em 26 de Março.







