Atriz pornô em filme de Steven Soderbergh
E não é qualquer uma. É minha favoritíssima Sasha Grey. O diretor ganhador de Oscar Steven Soderbergh está trabalhando no seu já comentado drama The Girlfriend Experience. O drama de baixo orçamento foi escrito pelos roteiristas de 13 Homens e Um Novo Segredo, Brian Koppelman e David Levien. A Magnólia Studios assina a produção. Parecem aqueles dramas independentes bons de concorrer a prêmios em festivais. A notícia veio através a Adult Video News pela Variety, que além de ser uma referência para a indústria pornográfica, também promove uma das premiações mais fodáximas do planeta anualmente, o AVN Awards que premia o melhor do mundo pornô mundial. HELL YEAH!!!
Sasha Grey é uma jovem de 20 anos que no dia em que completou 18 anos pode realizar um sonho de longa data, se tornar atriz pornô. Ela já fez de tudo na área e agora vem ficando famosa fora do circuito erótico. Me lembro muito bem de uma entrevista que vi com ela na Tyra Banks, onde tentaram retratá-la como uma coitada seduzida pelo mundo pornográfico, mas ela é extramente inteligente para cair nesse tipo de conversa. Com um gosto refinado para cinema que vai de Jean-Luc Godard a Bernardo Bertolucci, ela já participou de um filme “Indie” chamado “Quit” e uma produção de horror chamada “Smash Cut” e de um clipe para o rapper The Roots, chamado “Birthday Girl”. Nada extraordinário, mas como terceira produção séria, participar de um filme de Sodenberg é algo realmente louvável.
Em Janeiro desse ano ganhou um prêmio AVN Awards como Melhor Performista do Ano, assim como a brasileira Monica Mattos ganhou como Melhor Performista Estrangeira do Ano. Minhas garotas estão me deixando orgulhoso. The Girlfriend Expierience conta a história de uma garota de programa de luxo, o que explica a necessidade de Soderbergh de uma pessoa com mais experiência na área. Se a moda pega hein?
“Ter a oportunidade de trabalhar para um auteur ganhador de Oscar é realmente uma grande honra. Tenho sido admiradora dos filmes de Soderbergh por anos e eu estou exultante de ter sido escolhida para o papel principal em um filme centrado em uma personagem.”
Deve tá para as paredes. Quem quiser saber mais, ela também é uma porn star 2.0 com blog, youtube, MySpace, site e o escambal. Bonita, inteligente, sortuda e safadeeeenha… eu ia fácil e ainda dava casa, comida e roupa lavada.








Com certeza a Sasha ainda está longe de ouvir a frase : “Essa já deu o que tinha que dar.”
@Marco
HAUAHUAHUAHAUHAUAH seus comentários ruleiam Marco!!! :w00t:
Estão comparando Sasha Grey a Jenna Jameson em questão de sucesso na indústria. Eu digo que ela é muito melhor, ainda tem sua saúde, beleza e juventude para desfrutar de um império que está se consolidando hehehe
coitado quer dar casa, comida e roupa lavada,garanto que isso e de menos pra ela,e dinheiro nw deve ser problema pra ela.
Com certeza, Roger. Ela é ultimamente uma das empresárias do pornô e atriz de maior sucesso no ramo e agora tá indo pra indústria normal, então dinheiro não será problema hehehe