A visão de Mark Millar sobre o próximo Superman
Mark Millar, que dispensa apresentações, revelou sua visão sobre o Homem de Aço e como pretende conduzir uma produção monumental em torno do azulão. O movieweb mostrou tudo para nós. De acordo com Millar, seria um filme de 8 horas de duração dividido em três filmes para serem lançados em anos consecutivos. Seria dirigido por um “grande diretor de ação hollywoodiano” e abrangeria um tipo de “Mangum Opus das histórias do Super-homem“. Em outras declarações mais ousadas, ele disse:
“Vai ser como Michael Corleone em Poderoso Chefão, a história toda do começo ao fim, você vê onde ele começa, como ele se torna quem ele é e onde isso o leva. O Cavaleiro das Trevas mostrou que você pode levar uma propriedade dos quadrinhos a fazer um filme sério e eu acho que os estúdios estão prontos para ouvir idéias maiores agora.”
Desde que Brandon Routh e Brian Synger pularam fora de um novo Super (ou foram “removidos”) a história de um novo filme do moço de cueca por cima da roupa esfriou fuderosamente. Agora Millar acredita em um reboot e a escolha do “grande diretor de ação” seria realmente uma “super notícia”.
Talvez nem tudo esteja perdido para o Kyptoniano favorito da DC Comics.








Moço de cueca por cima da roupa!!! Huahuahauhauahuahua!
Amei :P.
Aah, fio, espero que os próximos filmes sejam beeeeem melhores que aquele lá, viu… Tô no aguardo. Não sou muito fã de Super Homem, mas até simpatizo :D.
@Tati Viana
É, o Returns poderia ter sido melhor, mas não achei de todo ruim. Agora uma boa triologia bem planjada, deixaria muito super-herói no chinelo :wink: